F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo
Piloto pediu licença especial para não participar do evento no Uzbequistão
Foto de: Rudy Carezzevoli / Getty Images
Nesta sexta-feira (12), os três pilotos que terminaram no top 3 da temporada de 2025 da Fórmula 1 participam da premiação, ou, pelo menos, deveriam, isso porque Max Verstappen não estará no evento pela primeira vez em anos.
O piloto holandês terminou na segunda colocação, dois pontos atrás de Lando Norris, que conquistou seu primeiro título no GP de Abu Dhabi. Oscar Piastri chegou em terceiro e também estará presente na celebração marcada para acontecer às 15h (Brasília) no Uzbequistão.
Segundo informações do The Telegraaf, Verstappen pediu licença para o evento e para a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para não participar da cerimônia. O piloto está se recuperando de uma gripe e preferiu ficar em casa.
Além de ser coroado o vice-campeão de 2025, Max concorre na categoria "Ação do Ano".
MARKO FORA da RED BULL, Norris CALA BOCAS, BAND na F1, Max MAIOR e ano de BORTOLETO | TIAGO MENDONÇA
Ouça versão áudio do Podcast
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.