Febre da Copa do Mundo contagia até quem não liga para futebol na F-1
Ainda que grid tenha pilotos fanáticos pelo esporte, até quem só acompanha sua seleção quer dar um palpite
[publicidade]“Para falar a verdade, eu não assisti a nenhum jogo antes da Copa começar”, reconheceu o francês Romain Grosjean ao TotalRace. “Mas depois comecei a gostar mais e mais. Vi 10 minutos, depois 30, depois 45 e agora tenho certeza de que vou ver o jogo de amanhã! Vou encontrar o Nico Rosberg e falar para vermos o jogo juntos. Mas espero que a França ganhe”, palpitou sobre o jogo das quartas-de-final contra a Alemanha.
Outro que não é acostumado a seguir o futebol, mas que se empolgou com sua seleção foi o mexicano Esteban Gutierrez, que acabou com um gosto amargo pela derrota frente à Holanda por 2 a 1 nas oitavas-de-final. Isso porque teve de aguentar as gozações do piloto reserva de sua equipe, a Sauber, o holandês Giedo van der Garde.
“Foi um jogo muito bom, mas os holandeses ganharam e já não há mais nada a dizer. Vou resolver isso aqui frente a frente e ver que ganha”, brincou. “Eu não sigo muito o futebol, mas durante os mundiais, acompanho especialmente o México. Nesta Copa, eles tinham um bom ritmo e tudo o que eu vi foi muito especial, a não ser os 10 minutos finais, mas acontece.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.