Últimas notícias

Force India quer contratar para subir entre os construtores

Atual quarta colocada na tabela, equipe tem planos de chegar aos 430 funcionários

Giancarlo Fisichella, Force India VJM02 Mercedes celebrates as he crosses the line to finish second

Quarta colocada no Mundial de Construtores de 2016 e na mesma posição na atual temporada, a Force India está determinada a subir um degrau na classificação. Para isso, pretende aumentar seu quadro de funcionários.

Com 101 pontos somados após 11 etapas, a equipe de Vijay Mallaya já está com 27 pontos a mais do que na mesma fase da temporada anterior. Mesmo estando melhor em relação ao ano passado, o time está 83 pontos atrás da Williams, a terceira colocada.

“Já temos programados todos os nossos próximos passos. Alguém me perguntou outro dia: 'Agora que vocês estão na quarta posição e pensando em se aproximar das três primeiras, como planejam crescer em termos de pessoal?”, contou o diretor de operações da equipe, Otmar Szafnauer.

“Estamos perto de 400 funcionários, mas devemos chegar a 425 ou 430. E essas novas contratações são para posições bem específicas. Só vamos contratar as pessoas certas, não é apenas uma questão de chamar mais gente. Nós queremos nos precipitar para alcançar os nossos objetivos, mas é importante contratar as pessoas certas”, completou.

Szafnauer disse também que espera manter sua posição mais forte ainda na quarta posição entre os construtores.

“Se começarmos a buscar limites para os gastos ou através do regulamento ou por outro caminho, acho que estamos bem colocados, especialmente se algumas das grandes equipes tiverem de diminuir seus orçamentos. Se isso não acontecer, vamos seguir aqui, dizendo que estamos em quarto e tentando o que é preciso para brigar entre os três. Temos planos para melhorar e estamos colocando tudo em prática”, concluiu.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Lowe espera melhorar regularidade da Williams em 2018
Próximo artigo Red Bull traça meta de bater a Ferrari em 2017

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil