Haas releva desempenho em Mônaco: “não foi representativo”
Kevin Magnussen e Romain Grosjean já pensam em GP do Canadá após final de semana bastante abaixo do esperado
A Haas teve sua pior corrida da temporada de 2018 de maneira disparada no último domingo em Mônaco. Nenhum de seus pilotos em nenhuma sessão do final de semana esteve em posição de ameaçar entrar no top-10.
Com Kevin Magnussen chegando em 13º e Romain Grosjean em 15º, a equipe está empenhada em se concentrar em se redimir na próxima etapa, no Canadá.
"O carro que tivemos neste fim de semana não é representativo do que deveríamos ter", disse Magnussen.
"Estou feliz por sairmos daqui e mal posso esperar para ir a Montreal e voltar à luta. Todos na equipe merecem isso. Nós estamos seguindo em frente.”
"Estamos todos ansiosos pelo Canadá também porque também vamos colocar algumas peças novas no carro, voltando à nossa forma normal e voltando à luta por pontos."
Grosjean também ecoou as sensações de Magnussen.
“Foi uma corrida difícil. Nós tivemos dificuldade e não tivemos muito ritmo", disse Grosjean. “Infelizmente, sem nenhuma loucura na corrida, estaríamos sempre em uma posição difícil. Acho que devemos ter um bom carro no Canadá”.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.