Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Hamilton alfineta Rosberg novamente: "reclama demais"

Tricampeão diz ainda que não se pode ser bondoso na pista e que não está na Fórmula 1 para fazer amigos; britânico ressalta, entretanto, que disputa deve ser honesta

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W06
Second place Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team and race winner Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W06
Second place Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Third place Kimi Raikkonen, Ferrari, polesitter Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 Team, second place Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team

A temporada 2015 da Fórmula 1 terminou no último domingo (29) com a vitória de Nico Rosberg no GP de Abu Dhabi - a terceira seguida do alemão na reta final do campeonato, que ficou nas mãos de Lewis Hamilton, companheiro do germânico na Mercedes.

O clima entre os dois pilotos não é dos melhores há algum tempo, e Hamilton resolveu colocar um pouco mais de lenha na fogueira em uma entrevista à rede de televisão britânica BBC.

"Você pode ver, ele reclama demais. O negócio é meio que relevar isso, pois á apenas o jeito dele. Talvez isso aconteça por termos vindo de mundos diferentes", disse o britânico, em referência à infância dele comparada à de Rosberg - Hamilton cresceu em uma comunidade mais simples e viu os pais se separarem, enquanto o alemão cresceu em Mônaco.

Além das críticas a Rosberg, Hamilton falou sobre a postura dentro da pista, ressaltando que não há espaço para amizades na F1 e que a disputa deve ser dura, mas honesta.

"Você não pode ser bonzinho lá fora e dizer: "Ei, aqui está um pouco de espaço para você". Digo, isso aqui é uma competição, não estou aqui para fazer amigos, para terminar a corrida e dizer: "Que corrida adorável, camarada, você foi gentil comigo e me deixou ganhar", afirmou.

"Quando você tem uma chance, deve aproveitá-la. Isso não significa que você deve trapacear ou colocar o adversário fora da pista, mas que você deve ser duro e ir até o limite", completou.

Artigo anterior Pirelli explica regulamento de pneus para 2016
Próximo artigo Dennis minimiza êxodo de patrocinadores da McLaren

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros