Últimas notícias

Hamilton projeta disputa com Vettel e Bottas por título em 2019

Inglês aponta seus principais oponentes pelo hexacampeonato e expressa desejo em ver Red Bull constantemente na disputa no ano que vem

Race winner Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 celebrates in Parc Ferme

Race winner Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 celebrates in Parc Ferme

Manuel Goria / Motorsport Images

Lewis Hamilton acredita que Sebastian Vettel, da Ferrari, e seu parceiro de equipe na Mercedes, Valtteri Bottas, serão seus principais obstáculos na luta pelo hexacampeonato da F1 na temporada de 2019.

O inglês enfrentou duelos com Vettel pelos últimos dois títulos da categoria, mas, em ambos os casos, conseguiu disparar na disputa e garantir a taça com duas provas de antecipação.

Para 2019, Hamilton projeta uma resistência forte da concorrência, e, quando questionado sobre quem serão seus principais oponentes, disse: “Eu imagino que será Sebastian”, disse, segundo o site oficial da F1. “E Valtteri ao meu lado.”

Além disso, o piloto da Mercedes espera que a Red Bull tenha um conjunto forte o suficiente para entrar na briga. “Eles têm um ótimo carro”, disse. “Eles têm sido muito fortes no fim do ano e terão um novo motor no ano que vem. Será que eles conseguirão competir com a gente? Espero que sim, porque seria épico se a Red Bull conseguisse se juntar a nós um pouco mais, durante todas as corridas.”

“Eles precisam melhorar, obviamente, a confiabilidade, o que foi um grande ponto fraco neste ano. Há muitas áreas em que trabalhar, mas eu realmente desejo tudo de melhor a eles – e estamos abertos à concorrência, com certeza”, completou.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Haas: inexperiência nos custou o quarto lugar em 2018
Próximo artigo Montezemolo: “Com Hamilton, Ferrari teria sido campeã em 2018”

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil