Recomendado para você

F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento

F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento
Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos

Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos
F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?

F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
Últimas notícias

Hulkenberg vê Force India com boa base para melhorar

Alemão elogia esforço do time no carro B-spec feito no ano passado e vê início de trabalho promissor em 2016

Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08 locks up under braking
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 signs autographs for the fans
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Capacete Hulkenberg
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08

Depois de ver a Force India cravando a melhor temporada em sua curta história no último ano, ficando com um positivo quinto lugar, Nico Hulkenberg tem boas esperanças para o ano de 2016.

Para ele, o carro B-spec do modelo VJM08, trazido à pista a partir do GP da Grã-Bretanha, representou um grande avanço.

"Se você olhar para todas as diferentes pistas, os diferentes compostos de pneus, o carro B-spec nos deixava mais ou menos em uma posição onde podíamos marcar bons pontos em todas as pistas e em todas as condições. Isso é bom", disse Hulkenberg à Autosport.

"Nós construímos uma boa base sólida para nos colocarmos em uma boa posição. Agora é nosso trabalho continuar trabalhando com isso e melhorar.”

"Isso é crucial se quisermos ser competitivos desde a primeira corrida. Obviamente é muito difícil prever o que nós vamos ser capazes de fazer. Impossível. Mas isso vai ser visto quando lançarmos o carro para os testes de inverno e as primeiras corridas.”

"Obviamente, temos como alvo melhorar para diminuir a diferença para os times da frente. É isso o que queremos e todo mundo está fazendo de tudo para isso.”

"É aderência mecânica ou aerodinâmica que você precisa na Fórmula 1. Você nunca pode ficar parado. Se ficar, está basicamente indo para trás.”

"Então, nós estamos sempre trabalhando, olhando para o que podemos melhorar, o que podemos fazer e o que temos de fazer."

Artigo anterior Seca de 10 anos seria tragédia para Ferrari, diz Marchionne
Próximo artigo Ecclestone: futuro de Monza na F1 "não está em minhas mãos"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros