Recomendado para você

OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?

OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?
F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi

F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi
F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy
Indy
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
Últimas notícias

Hulkenberg vê Force India com boa base para melhorar

Alemão elogia esforço do time no carro B-spec feito no ano passado e vê início de trabalho promissor em 2016

Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08 locks up under braking
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 signs autographs for the fans
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Capacete Hulkenberg
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08

Depois de ver a Force India cravando a melhor temporada em sua curta história no último ano, ficando com um positivo quinto lugar, Nico Hulkenberg tem boas esperanças para o ano de 2016.

Para ele, o carro B-spec do modelo VJM08, trazido à pista a partir do GP da Grã-Bretanha, representou um grande avanço.

"Se você olhar para todas as diferentes pistas, os diferentes compostos de pneus, o carro B-spec nos deixava mais ou menos em uma posição onde podíamos marcar bons pontos em todas as pistas e em todas as condições. Isso é bom", disse Hulkenberg à Autosport.

"Nós construímos uma boa base sólida para nos colocarmos em uma boa posição. Agora é nosso trabalho continuar trabalhando com isso e melhorar.”

"Isso é crucial se quisermos ser competitivos desde a primeira corrida. Obviamente é muito difícil prever o que nós vamos ser capazes de fazer. Impossível. Mas isso vai ser visto quando lançarmos o carro para os testes de inverno e as primeiras corridas.”

"Obviamente, temos como alvo melhorar para diminuir a diferença para os times da frente. É isso o que queremos e todo mundo está fazendo de tudo para isso.”

"É aderência mecânica ou aerodinâmica que você precisa na Fórmula 1. Você nunca pode ficar parado. Se ficar, está basicamente indo para trás.”

"Então, nós estamos sempre trabalhando, olhando para o que podemos melhorar, o que podemos fazer e o que temos de fazer."

Artigo anterior Seca de 10 anos seria tragédia para Ferrari, diz Marchionne
Próximo artigo Ecclestone: futuro de Monza na F1 "não está em minhas mãos"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros