Recomendado para você

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase
F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo

F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo
ANÁLISE: A 'retrospectiva' da Fórmula 1 na Band em cinco pontos

ANÁLISE: A 'retrospectiva' da Fórmula 1 na Band em cinco pontos

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE: A 'retrospectiva' da Fórmula 1 na Band em cinco pontos
F1: Sem oponentes, Ben Sulayem vence eleição presidencial da FIA

F1: Sem oponentes, Ben Sulayem vence eleição presidencial da FIA

Geral
Geral
F1: Sem oponentes, Ben Sulayem vence eleição presidencial da FIA
ANÁLISE F1: Como descrever o 2025 de Bortoleto?

ANÁLISE F1: Como descrever o 2025 de Bortoleto?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Como descrever o 2025 de Bortoleto?
F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021

F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021
F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento

F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs
Últimas notícias

Hulkenberg vê Force India com boa base para melhorar

Alemão elogia esforço do time no carro B-spec feito no ano passado e vê início de trabalho promissor em 2016

Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08 locks up under braking
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 signs autographs for the fans
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Capacete Hulkenberg
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM08

Depois de ver a Force India cravando a melhor temporada em sua curta história no último ano, ficando com um positivo quinto lugar, Nico Hulkenberg tem boas esperanças para o ano de 2016.

Para ele, o carro B-spec do modelo VJM08, trazido à pista a partir do GP da Grã-Bretanha, representou um grande avanço.

"Se você olhar para todas as diferentes pistas, os diferentes compostos de pneus, o carro B-spec nos deixava mais ou menos em uma posição onde podíamos marcar bons pontos em todas as pistas e em todas as condições. Isso é bom", disse Hulkenberg à Autosport.

"Nós construímos uma boa base sólida para nos colocarmos em uma boa posição. Agora é nosso trabalho continuar trabalhando com isso e melhorar.”

"Isso é crucial se quisermos ser competitivos desde a primeira corrida. Obviamente é muito difícil prever o que nós vamos ser capazes de fazer. Impossível. Mas isso vai ser visto quando lançarmos o carro para os testes de inverno e as primeiras corridas.”

"Obviamente, temos como alvo melhorar para diminuir a diferença para os times da frente. É isso o que queremos e todo mundo está fazendo de tudo para isso.”

"É aderência mecânica ou aerodinâmica que você precisa na Fórmula 1. Você nunca pode ficar parado. Se ficar, está basicamente indo para trás.”

"Então, nós estamos sempre trabalhando, olhando para o que podemos melhorar, o que podemos fazer e o que temos de fazer."

Artigo anterior Seca de 10 anos seria tragédia para Ferrari, diz Marchionne
Próximo artigo Ecclestone: futuro de Monza na F1 "não está em minhas mãos"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros