Jordan elogia e apoia compra da Force India por Stroll
Fundador da equipe Jordan – time do qual a Force India se originou – irlandês acredita em “toque de Midas” de Lawrence Stroll
Apesar de estar apenas em sua segunda corrida como um novo construtor, a Racing Point Force India vem surpreendendo, conquistando muito mais do que era esperado nos GPs da Bélgica e da Itália.
Isso fez o antigo fundador do time de base em Silverstone, na Inglaterra, Eddie Jordan, elogiar o trabalho feito pela equipe na Fórmula 1 com tão poucos recursos neste ano e nos últimos. Para ele, que esteve envolvido no mundial de 1991 a 2004 (antes de vender em 2005 a Jordan para a Midland), o time impressiona e tem tudo para crescer.
“As conquistas da Force India, quando você pensa em quão pouco eles tiveram nos últimos dez anos, são absolutamente impressionantes”, disse Jordan ao podcast da Fórmula 1, Beyond the Grid.
Falando da compra do time, feita por um consócio liderado por Lawrence Stroll, Jordan disse que o vê completamente comprometido com o sucesso da equipe no longo prazo e encheu o empresário, pai de Lance Stroll, de elogios por sua carreira no mundo da moda.
“Eu posso te dizer que em termos de homem comprometido com o sucesso, Lawrence Stroll fará um trabalho incrível aqui.”
“Veja o que ele fez com a Tommy Hilfiger. Veja o que ele fez com Michael Kors. Veja o que ele fez com todas as marcas em que ele esteve envolvido. O homem tem um toque de Midas.”
“Se ele conseguir colocar 10% desse toque nessa equipe, essa equipe será absolutamente ótima.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.