Antes de entrar de férias obrigatórias em agosto, a F1 terá dois dias de atividades em Hungaroring. Conheça quem são os escalados...
Inglês de 19 anos, Russell é piloto protegido da Mercedes. Atualmente, ele compete na GP3, onde lidera, com duas vitórias.
A Ferrari também dará chance a uma de suas crias. Considerado fenômeno na F2, onde lidera com folga, com 5 vitórias, o francês, de 19 anos, já testou pela Haas e pela própria Ferrari no passado.
Esse dispensa apresentações. Tetracampeão mundial e vencedor da corrida de domingo passado, Vettel será um dos poucos titulares a atuarem na sessão da semana.
O holandês terá mais um dia de atividades na F1 antes de entrar de férias. Quinto colocado no GP da Hungria, Verstappen acabou alvo de críticas após cometer um erro e tirar Daniel Ricciardo na primeira volta.
O francês, hoje com 21 anos, foi campeão da GP2 em 2016. Em vez de subir à F1, o piloto foi escalado para competir na Super Fórmula japonesa, onde é oitavo colocado. Gasly ainda sonha com uma vaga na F1 em 2018.
Russo de 18 anos, Mazepin tem sido discreto na F3 Europeia, onde compete desde 2016. Ele já fez dois dias de testes com a Force India no ano passado, e, agora, participará em meia jornada dos dois dias.
Austríaco, de 22 anos, Auer é sobrinho do ex-piloto de F1 Gerhard Berger. Atualmente ele compete no DTM, onde ocupa a terceira posição, com duas vitórias.
Originalmente, Stroll não estava escalado para o teste - quem guiaria seria Felipe Massa, que precisou ser afastado por ser sentido um mal-estar no último fim de semana.
Quinto colocado na atual temporada da F2, este italiano de 22 anos guiará um F1 pela primeira vez.
Indonésio, 20 anos, Gelael tem sido apagado em sua passagem pela F2. Mesmo assim, ele terá sua segunda chance na F1 - ele já havia testado pela Toro Rosso nos testes do Bahrein, em abril.
Os dois titulares da Toro Rosso irão dividir as atividades no dia complementar dos testes na Hungria.
Após pontuar pela primeira vez no ano, Vandoorne guiará no primeiro dia de atividades pela McLaren.
Sensação da F3 Europeia, onde ocupa a vice-liderança, Norris, de 17 anos, também fará sua estreia em uma atividade oficial na F1. O inglês é piloto protegido da McLaren.
Americano, 20 anos, Ferrucci é piloto de desenvolvimento da Haas. Ele já testou pelo time em 2016, e, no atual ano, competiu tanto na GP3 quanto na GP2.
Canadense, 22 anos, Latifi fará seu primeiro teste na F1. Ele atualmente compete na F2, estando na quarta posição geral, com uma vitória.
Será o grande astro das atividades da semana. O polonês, de 32 anos, dá mais um passo na tentativa de voltar à F1 após o grave acidente que sofreu em 2008. Vencedor de um GP, Kubica guiará pela primeira vez um F1 contemporâneo desde que deixou a categoria.
Sueco, 21 anos, Malja vem em 11º na temporada da F2, com um pódio. Será seu primeiro teste de F1.
Protegido da Honda, o japonês, de 23 anos, fará o teste mesmo após a confirmação do rompimento da fornecedora com a Sauber. Porém, ele venceu duas provas na F2 com a equipe ART, onde Fred Vasseur, atual chefe da Sauber, também ocupa cargo de destaque.
Por fim, uma participação especial em Budapeste. Bottas irá à pista em uma segunda Mercedes a fim de fazer testes de pneus para a Pirelli.