Últimas notícias

Kvyat sofre em casa após promissor final de semana; confira mais entrevistas

Russo teve bom desempenho até sábado, mas caiu de rendimento na corrida e ficou fora da pontuação

Com problemas no carro, Kvyat frustrou a torcida russa
Jean-Eric Vergne (13º), Toro Rosso – “Foi uma prova extremamente frustrante. Temos de entender por que precisamos poupar tanto combustível. É uma pena, porque o pessoal fez um excelente trabalho, nos dando um carro que estava excelente ao longo de toda a corrida.”
 
Daniil Kvyat (14º), Toro Rosso – “Foi uma corrida dura. Além do fato de eu não ter conseguido encontrar aderência imediatamente, tivemos de tomar muito cuidado com o consumo de combustível comparado aos outros. Isso é algo que precisamos compreender a fim de não perder performance por essa razão no futuro. Também tive de parar novamente perto do final da prova, perdendo ainda mais colocações. Eu gostaria de ter ido muito melhor aqui na Rússia, diante do meu público, que realmente me fez sentir seu grande apoio. I
 
Esteban Gutierrez (15º), Sauber – “Apostamos que haveria um período de safety car durante o primeiro trecho, e por isso ficamos mais tempo na pista. Não foi ideal para a estratégia, mas arriscamos e esperamos ganhar vantagem. No fim, o safety car acabou não entrando. Acho que o comportamento dos pneus e a dirigibilidade do carro estavam muito agradáveis, mas, por outro lado, terminar em 15º foi frustrante”
 
Adrian Sutil (16º), Sauber – “O começo com os pneus médios foi difícil, já que eu quase não tinha aderência. V ários pilotos atrás de mim estavam com o composto macio, o que era uma vantagem clara. Estava escorregando demais, perdia um pouco de tempo em todas as curvas, e isso me custou posições. Seria difícil de qualquer maneira terminar nos pontos com nosso ritmo”
 
Romain Grosjean (17º), Lotus -  “O carro estava bom de pilotar, o que foi uma grande melhoria em relação aos dois dias anteriores e uma prova do trabalho que a equipe realizou durante a semana. Foi uma corrida direta, exceto pelo incidente com Adrian Sutil. Eu já estava no máximo para a zona de freada e nos tocamos”
 
Pastor Maldonado (18º), Lotus – “Realmente enfrentamos dificuldades com o equilíbrio do carro, e isso tornou a corrida bastante dura. Largamos com o pneu médio, o que dificultou o progresso nas voltas iniciais. Depois, passamos para o composto macio, mas encontrar aderência foi uma luta até no final da prova”
 
Marcus Ericsson (19º), Caterham – “O começo para a corrida de hoje foi realmente muito bom Depois, com os pneus médios, não foi tão bom, não conseguia fazê-los funcionar – não sentia nenhuma aderência e lutava maciçamente para aquecê-los e, no final, a equipe decidiu me chamar novamente para uma segunda parada e a corrida praticamente acabou para nós”
 
Kamui Kobayashi (20º, não completou), Caterham – “Um domingo decepcionante. Quando ouvi no rádio que precisava ir aos boxes, pensei que era apenas uma parada normal, mas depois me disseram que precisava abandonar. Não sabia qual era a razão para ter que abandonar. A equipe agora analisou a telemetria e ficou claro que meus freios estavam superaquecendo muito”
 
Max Chilton (21º, não completou), Marussia – “Depois de uma semana incrivelmente difícil, merecíamos muito mais na corrida de hoje. Foi muito emocionante todo o apoio para Jules. Acho que a equipe, o esporte e todos os fãs realmente o deixaram orgulhoso. Na corrida, na volta 9, comecei a sentir um problema com a dianteira esquerda, então parei para investigar. No final, não era algo que fosse capaz de resolver rapidamente, por isso foi melhor abandonar”
 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Destronada, Red Bull se rende ao domínio da Mercedes em 2014
Próximo artigo Massa reclama de pneus escolhidos para GP do Brasil: "Muito perigoso"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil