Leclerc usa redes sociais para lamentar erro que custou pole: “Eu tenho sido inútil”
Piloto que era o favorito a conquistar pole position para GP do Azerbaijão, após ter liderado treinos, bateu durante classificação

Mesmo com a pole position surpreendente de Valtteri Bottas para o GP do Azerbaijão, Charles Leclerc foi o grande personagem do treino de classificação deste sábado em Baku.
O monegasco bateu na barreira de segurança em uma das curvas mais desafiadoras do circuito, a de entrada do castelo, minutos depois de Robert Kubica ter sido protagonista de acidente semelhante.
Ainda no carro, Leclerc se culpou, dizendo que “era burro”. Logo depois, utilizando as redes sociais, o piloto da Ferrari manteve o tom.
“Sem desculpas. Eu tenho sido inútil. Farei de tudo para ter uma corrida melhor amanhã. Peço desculpas a todas as pessoas que nos apoiaram e ainda mais a toda a equipe que merecia muito melhor.”
Mesmo com o acidente, Leclerc vai largar na 10ª posição, neste domingo, já que ele conseguiu tempo necessário para chegar ao Q3, mas não foi à pista.
Veja como foi o acidente
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.