Últimas notícias

Lotus confirma, e Romain Grosjean segue no time para 2015

Piloto francês havia 'antecipado' o anúncio - e apagado minutos depois. A Lotus confirmou o acordo no Twitter

Grosjean permanecerá na Lotus em 2015
 O ‘tuíte’ controverso se confirmou. Nesta quarta-feira, a Lotus tratou de finalizar as especulações sobre o futuro de Romain Grosjean e confirmar a permanência do piloto francês para a próxima temporada. A equipe utilizou a mesma rede-social para confirmar o acordo.
 
[publicidade]“Já é tempo de confirmar Romain Grosjean como nosso piloto para o próximo ano. Ele é bastante rápido para apertar o botão do Twitter, então já nos ouviu”, escreveu a sempre bem-humorada escuderia.
 
A brincadeira da Lotus deu-se por conta de uma atitude tomada pelo piloto francês há uma semana. Em meio às especulações, Grosejan anunciou o acordo com a equipe no Twitter, mas, minutos depois, tratou de apagar a mensagem no micro-blog.
 
Nesta quarta-feira, com a mensagem da própria Lotus, Romain Grosjean tratou de comemorar o acerto; a equipe até publicou uma entrevista com o francês sobre o novo acordo.
 
“Estava esperando esse anúncio, então é muito bom confirmar que permanecerei no time para a próxima temporada. Meu dedo esteve sobre o botão do ‘tweet’ um pouco rápido demais e acabei ‘queimando a largada’. Mas, felizmente, não tive um castigo por stop and go”, brincou o francês.
 
“Penso que temos uma grande combinação aqui. Trabalhamos juntos durante um bom tempo e certamente não sairia depois de um desempenho que tive em 2014, embora tenhamos passado por ótimos momentos juntos”, concluiu Romain Grosjean.
 
De contrato renovado, o piloto francês poderá apagar em 2015 a temporada ruim. Neste ano, Grosjean somou apenas oito pontos no campeonato, com dois oitavos lugares – obtidos na Espanha e em Mônaco.
In this article
José Edgar de Matos
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior "Temos 75cv a menos que os Mercedes", reclama chefe da Red Bull
Próximo artigo Eddie Jordan pede a aposentadoria de Bernie Ecclestone

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros