Massa destaca 'vizinho' e vê "chance gigante" de Brasil cair nas quartas
Morador de Mônaco, brasileiro conhece bem o futebol de James Rodriguez e pede atenção máxima da Seleção
[publicidade]Para o brasileiro, é imprescindível que o time do Brasil minimize os erros daqui em diante. Caso contrário, corre o sério risco de ficar pelo caminho.
“Acho que não tem mais brincadeira. Agora todo jogo tem de ser perfeito”, opinou ao TotalRace em Silverstone. “Agora, se acontecer algum erro ou se não jogar bem, a chance de perder é gigante. Todos estão buscando a vitória o tempo inteiro. Daqui para frente não tem mais ‘não jogou bem, mas vamos para a próxima’. Não tem próxima. Ou o time é perfeito até a final, ou a chance de ganhar vai desaparecer.”
Falando sobre o time da Colômbia, Massa destacou o poderio de um jogador que ele conhece bem. O camisa 10 do time, Rodriguez, é jogador do Mônaco, onde o piloto brasileiro reside.
“É um craque. Acompanho o Mônaco e vou em alguns jogos quando estou por lá. É um moleque que está fazendo um excelente trabalho. Ele é um cara perigoso, assim como outros no time da Colômbia – não é um time de apenas um. Mas também somos perigosos, também temos um craque. Muitas vezes só analisamos os outros, mas temos uma equipe capaz de vencer e lutar contra qualquer time.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.