Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Melhor do resto, Hulkenberg celebra velocidade da Renault

Alemão se diz feliz com objetivo de superar a McLaren e acredita que pacote é forte para bom resultado

Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team

Com Ferraris, Red Bulls e Mercedes mostrando estar um passo à frente de todos nesta temporada, o sétimo lugar sempre tem um gosto especial para as equipes do meio do grid. E, desta vez, o melhor do resto foi o alemão Nico Hulkenberg.

Depois de um final de semana desapontador na Itália, Hulk celebrou a velocidade da Renault em Marina Bay e o fato de ter batido as duas McLarens em um duelo particular neste sábado (16) na classificação para o GP de Cingapura.

“Foi muito bom derrota-los. Foi uma luta interessante e nós estabelecemos esse alvo”, disse Hulk após a classificação.

“Pessoalmente, eu definitivamente estava desesperado e muito determinado para estar à frente deles e ser sétimo. Foi bastante gratificante ganhar deles na última volta.”

“Eu acho que temos o ritmo, nosso pacote é bom e forte.”

“Nesta pista você sempre tem um trabalho difícil por causa da quantidade de curvas, e por conta das ondulações e das zebras. É uma pista bastante desafiadora e complicada, especialmente na qualificação – quando você está realmente andando no limite. Então, definitivamente não é fácil, mas também é um bom desafio.”

Falando sobre a estratégia, o alemão acredita que a duração e o número de Safety Cars ditarão se as equipes farão uma ou duas paradas. Até hoje, todas as corridas em Cingapura tiveram Safety Car.

“Depende um pouco do que acontece com os Safety Cars, onde eles irão acontecer e de quanto tempo eles serão.”

“Isso é sempre difícil de prever e planejar em Cingapura. Então, teremos que jogar como vier.” 

Artigo anterior Ricciardo ainda crê em vitória para Red Bull em Cingapura
Próximo artigo Raikkonen diz que erro no Q3 o tirou primeira fila

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros