Motorsport Network lança nova Pesquisa Global de Fãs da F1

Maior plataforma de automobilismo do mundo traz novo estudo com base em seu trabalho anterior, em 2015

Motorsport Network lança nova Pesquisa Global de Fãs da F1
Carregar reprodutor de áudio

O Motorsport Network, proprietário do site Autosport, F1 Racing e Motorsport.com, anuncia hoje o lançamento da segunda Pesquisa Global de Fãs da Fórmula 1, tendo como base seu estudo feito em 2015.

A pesquisa, que pode ser encontrada em https://f1survey.motorsport.com, será conduzida em 15 idiomas para assegurar que a opinião reflita uma perspectiva genuinamente internacional.

O projeto de longo alcance de 2015 trouxe a opinião de 217.000 fãs de 203 países, por meio de uma escala detalhada de assuntos dentro da F1. Esse estudo - que foi realizado junto com a GPDA e Repucom - continua sendo o maior e mais abrangente levantamento de opinião de fãs já realizado por qualquer esporte e forneceu inteligência significativa para ajudar a moldar a direção futura da Fórmula 1.

Com a Fórmula 1 tendo sofrido uma mudança estrutural significativa e uma transição de propriedade nos últimos meses, o Motorsport Network acredita que o momento é certo para colher novamente a opinião da base de fãs do esporte.

Com seu alcance global e multilíngue, o Motorsport Network fornece o espaço ideal para coletar opinião e percepção dos fãs e depois compartilhar com os seguidores, times, pilotos, mídia e organizadores do esporte. A Nielsen Sports, novo proprietário da Repucom, que forneceu a análise da pesquisa de 2015, assumirá a responsabilidade dos relatórios e da validação.

A Pesquisa Global de Fãs será realizada em duas semanas, a partir deste domingo, 26 de março, com os resultados disponíveis em maio de 2017 e está aberto a qualquer pessoa com idade superior a 16 anos.

O editor-chefe do Motorsport.com, Charles Bradley, disse: "Fãs entusiasmados e apaixonados são cruciais para o sucesso de qualquer esporte, e os da F1 são os verdadeiros consumidores do que acontece tanto dentro como fora da pista."

"Nosso trabalho com a GPDA em 2015 forneceu uma visão única e valiosa para ajudar os responsáveis do esporte. Ao entrar em uma nova era para a Fórmula 1, planejamos empregar todos os nossos recursos para fornecer aos fãs uma única plataforma para garantir que sua voz seja ouvida e suas opiniões capturadas e documentadas novamente."

"O Motorsport.com, Autosport e F1 Racing têm a capacidade e a responsabilidade de trabalhar com os fãs de todo o mundo para fornecer uma mensagem clara e coordenada para as pessoas que tomam as decisões no esporte, sejam eles equipes, pilotos, circuitos, mídia ou detentores de direitos."

Nigel Geach, vice-presidente sênior da Nielsen Sports, comentou: "Em 2015, abrimos novos caminhos com uma verdadeira pesquisa global sobre esportes. Pretendemos ir um passo além e construir algo sobre o incrível empenho demonstrado pelos fãs da Fórmula 1 para nos oferecer suas opiniões de coração sobre o esporte que tanto amam."

"Nosso trabalho contínuo com o Motorsport Network aprofunda significativamente nossa compreensão do mercado e o que os fãs se importam. Nas próximas semanas e meses, estaremos investigando os resultados da pesquisa e, com o Motorsport Network, planejamos compartilhar isso aos torcedores e todos aqueles que têm interesse no esporte."

compartilhar
comentários
Honda admite conversas com outras equipes
Artigo anterior

Honda admite conversas com outras equipes

Próximo artigo

Mercedes erra no box e Vettel vence na Austrália; Massa é 6º

Mercedes erra no box e Vettel vence na Austrália; Massa é 6º