Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Pirelli divulga uso de pneus e números de paradas em Sepang

Mapa de fornecedora italiana mostra detalhes das estrategias adotadas pelas equipes, diante do calor que fez no circuito da Malásia

Sebastian Vettel em um de seus três pit stops

A Pirelli forneceu nesta segunda-feira a tabela completa de paradas nos boxes e cada tipo de pneu usado pelos 24 pilotos durante os stints do GP da Malásia de F-1.

Entre os que completaram a prova, Timo Glock, Heikki Kovalainen, Jaime Alguersuari e Kamui Kobayashi realizaram apenas duas paradas, mas somente Kobayashi terminou entre os dez primeiros colocados.
 
Sebastian Vettel, Jenson Button e Nick Heidfeld, os três primeiros, além de Felipe Massa, Michael Schumacher, Paul di Resta, Adrian Sutil, Nico Rosberg e Sebastien Buemi foram aos boxes três vezes, enquanto Mark Webber, Fernando Alonso e Lewis Hamilton fizeram quatro paradas.
 
Confira a quantidade de paradas, o tipo de pneus adotado e em quantas voltas ele foi usado por cada piloto em Sepang:
 
Sebastian Vettel: Macio (13 voltas), Macio (25), Duro (41); Total: 3 paradas
Jenson Button: M (13), M (23), D (38); 3
Nick Heidfeld: M (13), M (26), D (39); 3
Mark Webber: M (10), M (22), D (32), D (43); 4
Felipe Massa: M (13), M (27), D (38); 3
Fernando Alonso: M (14), M (26), D (41), D (46); 4
Lewis Hamilton: M (12), D (24), D (37), D (52); 4
Kamui Kobayashi: M (17), D (36); 2
Michael Schumacher: M (14), M (28), D (42); 3
Paul di Resta: M (11), M (24), D (37); 3
Adrian Sutil: M (3), D (16), M (32); 3
Nico Rosberg: M (15), M (29), D (40); 3
Sebastien Buemi: M (15), DT* (20), D (32); 3
Jaime Alguersuari: M (16), D (32); 2
Heikki Kovalainen: M (15), D (34); 2
Timo Glock: M (17), D (34); 2
Vitaly Petrov: M (15), D (27), D (44); 3
Vitantonio Liuzzi: M (17), D (38), M (44); 3
Jerome D’Ambrosio: M (17), D (35); 2
Jarno Trulli: M (13); 1
Sergio Perez: M (17); 1
Rubens Barrichello: M (3), D (17); 2
Narain Karthikeyan: M --
Pastor Maldonado: M --
 
* - DT: "drive through"

 

Artigo anterior Horner, sobre estratégia: "É uma preocupação colossal"
Próximo artigo Pilotos da F-1 apoiam criação de área de escape na Curva do Café

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros