RÁDIOS F1: Chefe da Mercedes quase “se borra” e Sainz incorpora cantora na Hungria
No agitado GP da Hungria, o alívio com a estratégia correta tomou conta da Mercedes após Lewis Hamilton receber a bandeira quadriculada

A Fórmula 1 encerrou oficialmente a primeira metade da temporada 2019 com o GP da Hungria, em que a Mercedes arriscou alto, com a estratégia que rendeu mais uma vitória a Lewis Hamilton, lóider absoluto do campeonato.
Tendo que tirar mais de 20 segundos sobre Max Verstappen no final, o próprio piloto duvidava de que isso poderia dar certo. No final, o chefe da equipe, Toto Wolff, admitiu que por muito pouco não houve um "acidente" na área reservada a ele no paddock.
Leia também:
A prova também contou com outras nuances que apimentaram o fim de semana pré-férias. Confira aqui como foram os principais rádios da etapa e veja a tradução na galeria abaixo.



















We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Últimas notícias

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.