Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Red Bull diz que potência da Renault e da Honda é similar

Time reclama após prova pouco competitiva em Silverstone, admitindo que “não pode se esconder atrás das estatísticas”

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14

A futura fornecedora de motores da Red Bull, a Honda, está em um nível "muito similar" de desempenho diante de sua atual parceira, a Renault, de acordo com o diretor da equipe, Christian Horner.

Durante o fim de semana do GP da Grã-Bretanha, Max Verstappen afirmou que o seu déficit de potência custava um segundo por volta nas retas. No entanto, Pierre Gasly, da equipe irmã Toro Rosso, com motor Honda, deu uma estimativa similar de quanto tempo eles perdiam em linha reta.

Horner acredita que o desempenho dos dois seja correspondente. "Eu acho que você pode ver a situação entre os motores, é muito semelhante no momento", disse ele ao site RaceFans.

“Agora falamos sobre o potencial de desenvolvimento”.

"O último fim de semana foi muito difícil para a Renault. Apenas define muito claramente onde o nível está. Você não pode se esconder atrás das estatísticas do que vimos no fim de semana.”

"Portanto, há uma lacuna a preencher e, espera-se, na Honda... acreditamos muito no que eles estão trazendo."

Horner indicou que a Renault fez pouco progresso na redução de seu déficit de desempenho para a Mercedes e a Ferrari.

"Estávamos extremamente expostos hoje em defesa e ataque", disse ele.

“Você pode ver na relargada de Kimi Raikkonen que foi um pouco como no México em 2015. A quantidade de potência adicional que eles tinham. Na segunda relargada, ele errou na curva Stowe, mas já estava em cima de Max na curva dois e na três.”

“E infelizmente para Daniel Ricciardo, ele simplesmente não podia atacar Valtteri Bottas mesmo tendo pneus e aderência superiores. Ele simplesmente não conseguiu, mesmo com o DRS aberto.”

Artigo anterior Villeneuve: Hamilton deveria estar feliz com 2º lugar
Próximo artigo Análise técnica: O que levou a Ferrari a vencer na Inglaterra

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros