Red Bull espera evitar punição a Ricciardo na Hungria
Equipe diz que terá de trocar peça do motor em Hungaroring, mas utilizará uma que já foi à pista com o australiano em 2018
A Red Bull espera que Daniel Ricciardo não sofra punições no grid no GP da Hungria depois de sofrer problemas mecânicos na última etapa disputada, em Hockenheim.
No GP da Alemanha, o australiano recebeu uma série de novas peças no motor, o que o fez largar do fundo do pelotão. Contudo, ele abandonou a prova com um problema na unidade de potência, o que levantou a possibilidade de uma nova penalização em Hungaroring.
No entanto, a Red Bull trabalha no momento com a possibilidade de não aplicar uma punição ao australiano. À BBC, um porta-voz do time revelou que de fato uma das peças da unidade de potência (que não foi especificada) precisará ser trocada, mas será utilizada uma peça antiga, que já foi utilizada por Ricciardo em algum momento da atual temporada. A punição, no caso, seria apenas aplicada caso uma nova peça fosse adotada.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.