Red Bull pode vencer corridas na F1 com Honda, diz chefe da Toro Rosso
Franz Tost elogiou parceria com Honda e acredita em triunfos de equipe-irmã
Depois de três anos decepcionantes com a McLaren no seu retorno à Fórmula 1, a Honda mostrou seu potencial em 2018 com a Toro Rosso. E a expectativa da fabricante de motores japonesa é boa, que segundo Franz Tost, chefe da escuderia italiana, a RBR pode vencer corridas em 2019.
“Eu estou muito feliz com o desenvolvimento. Eles superaram todas as expectativas. Eu tenho certeza que eles (Honda) vão diminuir a diferença para as equipes do topo e que a Red Bull Racing vai conseguir vencer corridas com eles e eles vão ganhar muitas vantagens dessa cooperação”, disse Tost, segundo o site oficial da Fórmula 1.
A Red Bull completou mais de cem voltas nesta segunda-feira, no primeiro dia de testes de pré-temporada em Barcelona, com Max Verstappen no volante, ficando em quarto.
“Eu tenho certeza que Franz vai estar no pódio também”, disse Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull.
“Não será um processo rápido, não tem bala de prata, mas nós não estamos colocando um tempo fixo nisso”, completou o chefe da Red Bull.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationPrincipais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.