Renault espera iniciar “fase de desenvolvimento” em Baku
Equipe francesa, quinta colocada no Mundial de Construtores, colocará em funcionamento melhorias nas asas e defletores do RS18









A Renault acredita que as novidades que introduzirá em seu carro no GP do Azerbaijão ajudarão a equipe a manter a impressão positiva deixada nas primeiras provas na temporada de 2018.
Nos GPs de abertura do ano, a equipe francesa esteve na zona de pontuação, com dois sextos lugares de Nico Hulkenberg, no Bahrein e na China, como melhores resultados.
Isso colocou a Renault no quinto lugar no Mundial de Construtores, atrás das três equipes favoritas (Mercedes, Ferrari e Red Bull), além da McLaren, que está com três pontos a mais.
De acordo com o chefe da Renault na F1, Cyril Abiteboul, a quarta etapa da temporada, em Baku, será o início de um período de desenvolvimento para o time.
Leia também:
“Baku marcará o começo da próxima fase de nosso esforço para a temporada. Estrearemos novidades no chassi, especialmente nas asas e nos defletores, o que terá a continuação pelo lado do motor em Barcelona”, disse o dirigente.
“Estamos confiantes que a combinação desses desenvolvimentos possam nos permitir manter nossa performance. Precisamos permanecer focados em fazer cada elemento funcionar”, completou.

Haas: McLaren e Renault estão com sorte no começo de 2018
GALERIA: Veja quem completou mais GPs consecutivos pontuando

Últimas notícias
FIA oficializa regras de motores da F1 a partir da temporada de 2026
Após reunião do Conselho Mundial, entidade finalmente confirmou parâmetros de unidades de potência
F1: Por que Mercedes evitou reformulação no W13 apesar de dificuldades iniciais
Diretor de engenharia da equipe alegou que copiar carro mais rápido do grid só os levaria "até um certo ponto"
F1: Pódio em Ímola ainda impressiona Norris pelo ritmo da McLaren em 2022
Mas britânico elogia evolução da McLaren em comparação com o começo do ano, destacando a briga com a Alpine pela quarta posição no Mundial
Porsche registra nova marca relacionada a Fórmula 1
Trocadilho com palavras "F1" e "finally" foi solicitado para registro no Instituto Alemão de Patentes e Marcas