Recomendado para você

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
Últimas notícias

Renault: Vamos alcançar e passar Mercedes e Ferrari em 2019

Chefe do time francês esbanja otimismo para próxima temporada em ano como melhor do resto na Fórmula 1

Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18

Em quarto lugar no campeonato de construtores da Fórmula 1, a equipe Renault continua em sua busca para se juntar às três equipes grandes do mundial - Mercedes, Ferrari e Red Bull. Chefe da equipe, Cyril Abiteboul é otimista e diz que acredita que os progressos deste ano para o ano que vem possam melhorar bastante seu conjunto, a ponto de igualar seu motor aos de Mercedes e Ferrari.

Em entrevista à revista alemã Auto Motor Und Sport, Abiteboul disse que o principal ponto de melhora do time é “certamente do lado do carro”.

“O motor é bom o suficiente para colocar um carro na pole, ganhar corridas e lutar pelo título. A Red Bull prova isso. Sem seus problemas, eles agora estariam totalmente na luta pelo título.”

“E apenas dois dos problemas deles tiveram a ver com o motor. Aqui nós estamos no roteiro com a nossa recuperação.”

“Estou convencido de que alcançaremos a Mercedes e a Ferrari em 2019, talvez até as ultrapassemos.”

“Estou satisfeito com o aumento de desempenho. Ainda não com a confiabilidade. No lado do chassi ainda estamos atrasados ​​aerodinamicamente.”

Perguntado sobre onde estão os problemas aerodinâmicos do carro francês, ele disse: “se eu soubesse disso, seríamos um segundo mais rápido”.

“Está nos detalhes. Este regulamento recompensa melhorias constantes em detalhes. Então há muitas coisas que fazem a diferença. Também há sistemas de suspensão muito complexos.”

“A aderência mecânica e a gestão de pneus são áreas em que nos atrasamos. Nós não pudemos trazer mudanças para o carro com rapidez suficiente. O caminho do conceito para o modelo de túnel de vento e a pista leva muito tempo. Nós trabalhamos duro para aumentar o escritório de design. Agora é hora de melhorarmos a capacidade de produção.”

Artigo anterior OPINIÃO: Alonso é exemplo de como personalidade pode derrubar até os gênios
Próximo artigo Alonso admite que pode testar carro da Indy

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros