Recomendado para você

Porsche Cup: Cristian Mohr disputa final da Carrera Cup em fim de semana de F1 em Interlagos

Porsche Cup: Cristian Mohr disputa final da Carrera Cup em fim de semana de F1 em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Cristian Mohr disputa final da Carrera Cup em fim de semana de F1 em Interlagos
Accert Competições mostra regularidade e união em etapa técnica da Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista

Accert Competições mostra regularidade e união em etapa técnica da Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições mostra regularidade e união em etapa técnica da Mitsubishi Cup em São João da Boa Vista
FIA Girls on Track realiza estágio com estudantes na etapa de São João da Boa Vista

FIA Girls on Track realiza estágio com estudantes na etapa de São João da Boa Vista

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
FIA Girls on Track realiza estágio com estudantes na etapa de São João da Boa Vista
F1: Pirelli apresenta boné especial para pódio do GP de São Paulo

F1: Pirelli apresenta boné especial para pódio do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Pirelli apresenta boné especial para pódio do GP de São Paulo
F1: Pole position tem sido vital em 2025, mas título dependerá dela?

F1: Pole position tem sido vital em 2025, mas título dependerá dela?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Pole position tem sido vital em 2025, mas título dependerá dela?
IMSA: Irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi disputam juntos as 24 Horas de Daytona com a Pratt Miller

IMSA: Irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi disputam juntos as 24 Horas de Daytona com a Pratt Miller

IMSA
IMSA
IMSA: Irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi disputam juntos as 24 Horas de Daytona com a Pratt Miller
ANÁLISE F1: Verstappen pode aproveitar chuva em Interlagos, mas McLaren é favorita

ANÁLISE F1: Verstappen pode aproveitar chuva em Interlagos, mas McLaren é favorita

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
ANÁLISE F1: Verstappen pode aproveitar chuva em Interlagos, mas McLaren é favorita
F1 - Ralf Schumacher: GP de São Paulo define chances de título de Verstappen em 2025

F1 - Ralf Schumacher: GP de São Paulo define chances de título de Verstappen em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Ralf Schumacher: GP de São Paulo define chances de título de Verstappen em 2025
Últimas notícias

Renault: Vamos alcançar e passar Mercedes e Ferrari em 2019

Chefe do time francês esbanja otimismo para próxima temporada em ano como melhor do resto na Fórmula 1

Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18

Em quarto lugar no campeonato de construtores da Fórmula 1, a equipe Renault continua em sua busca para se juntar às três equipes grandes do mundial - Mercedes, Ferrari e Red Bull. Chefe da equipe, Cyril Abiteboul é otimista e diz que acredita que os progressos deste ano para o ano que vem possam melhorar bastante seu conjunto, a ponto de igualar seu motor aos de Mercedes e Ferrari.

Em entrevista à revista alemã Auto Motor Und Sport, Abiteboul disse que o principal ponto de melhora do time é “certamente do lado do carro”.

“O motor é bom o suficiente para colocar um carro na pole, ganhar corridas e lutar pelo título. A Red Bull prova isso. Sem seus problemas, eles agora estariam totalmente na luta pelo título.”

“E apenas dois dos problemas deles tiveram a ver com o motor. Aqui nós estamos no roteiro com a nossa recuperação.”

“Estou convencido de que alcançaremos a Mercedes e a Ferrari em 2019, talvez até as ultrapassemos.”

“Estou satisfeito com o aumento de desempenho. Ainda não com a confiabilidade. No lado do chassi ainda estamos atrasados ​​aerodinamicamente.”

Perguntado sobre onde estão os problemas aerodinâmicos do carro francês, ele disse: “se eu soubesse disso, seríamos um segundo mais rápido”.

“Está nos detalhes. Este regulamento recompensa melhorias constantes em detalhes. Então há muitas coisas que fazem a diferença. Também há sistemas de suspensão muito complexos.”

“A aderência mecânica e a gestão de pneus são áreas em que nos atrasamos. Nós não pudemos trazer mudanças para o carro com rapidez suficiente. O caminho do conceito para o modelo de túnel de vento e a pista leva muito tempo. Nós trabalhamos duro para aumentar o escritório de design. Agora é hora de melhorarmos a capacidade de produção.”

Artigo anterior OPINIÃO: Alonso é exemplo de como personalidade pode derrubar até os gênios
Próximo artigo Alonso admite que pode testar carro da Indy

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros