Ricciardo: “Meu azar vai se dissolver após o fim de 2018”
Piloto australiano diz que confia que ida para Renault acabará com mau momento no fim desta temporada
Daniel Ricciardo está esperançoso de que sua mudança para a Renault vá afastar o azar que causou vários estragos em sua temporada de 2018.
O australiano saiu do grid em Melbourne no início do ano com o objetivo de lutar pelo título mundial. A vitória na terceira etapa do campeonato mundial, na China, e seu triunfo em Mônaco afirmaram suas ambições. No entanto, desde então o piloto não conseguiu sequer um pódio devido a falhas e problemas fora do seu controle.
"Depois de 2018, o azar só vai se dissolver", disse Ricciardo.
"A má sorte vai ficar em 2018. Olha, estou certamente animado por uma mudança e um novo desafio.”
"Mas se eu tivesse uma série de boas corridas ou a corrida que tive, isso não mudaria realmente o meu sentimento sobre para onde estou indo no próximo ano."
O piloto de 29 anos disse que ficará feliz em ver a temporada de 2018 terminar, e diz que está impaciente para abrir um novo capítulo em sua carreira.
"Mesmo antes destas infelicidades, eu já estava procurando, tentado seguir em frente e ter algo diferente. Não vejo nada diferente agora", acrescentou.
"Parte de mim está muito animada para tentar e ter um bom resultado nas últimas corridas, mas também estou muito animado para terminar o ano e começar de novo com uma nova equipe no ano que vem."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.