Recomendado para você

MotoGP: Acosta lidera treino frenético do GP da Malásia; Bagnaia e Bezzecchi fora do Q2

MotoGP: Acosta lidera treino frenético do GP da Malásia; Bagnaia e Bezzecchi fora do Q2

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Acosta lidera treino frenético do GP da Malásia; Bagnaia e Bezzecchi fora do Q2
F1: Leclerc ficará "muito surpreso" se Verstappen for o campeão de 2025

F1: Leclerc ficará "muito surpreso" se Verstappen for o campeão de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Leclerc ficará "muito surpreso" se Verstappen for o campeão de 2025
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
Últimas notícias

Sauber quer retornar ao nível de 2012, diz Wehrlein

Piloto alemão, que pontuou por duas vezes no ano, admite que situação atual provoca grande desejo por melhora rápida

Pascal Wehrlein, Sauber
Pascal Wehrlein, Sauber F1 Team
Pascal Wehrlein, Sauber F1 Team
Marcus Ericsson, Sauber C36
Pascal Wehrlein, Sauber C36
Marcus Ericsson, Sauber C36, Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Pascal Wehrlein, Sauber C36, Marcus Ericsson, Sauber C36
Marcus Ericsson, Sauber C36, Pascal Wehrlein, Sauber C36

Enfrentando dificuldades na temporada de 2017, a Sauber tem como objetivo principal retornar ao nível de competitividade que tinha há cinco anos, revelou um dos pilotos do time, Pascal Wehrlein.

Até o momento, a Sauber pontuou por apenas duas vezes, ambas com o piloto alemão, que foi oitavo no GP da Espanha e décimo no Azerbaijão. Graças a isso, a Sauber é apenas a penúltima colocada no Mundial de Construtores, à frente da McLaren.

Em 2012, a situação era bem diferente para a Sauber. Sergio Pérez e Kamui Kobayashi conquistaram quatro pódios, colocando o time na metade da tabela entre as equipes.

Por isso, Wehrlein afirmou que o desejo é voltar à velha forma. “A equipe quer fazer melhor do que fazemos agora ou que fez no ano passado. Então, de agora em diante, precisamos de corrida com sorte. É uma situação diferente do que já foi no passado”, disse, em entrevista ao site oficial da F1.

“A equipe quer voltar ao nível que estava há cinco anos. Você consegue fisicamente sentir o desejo dentro da equipe.”

Contudo, a Sauber vive momento de indecisão. Atualmente, a equipe usa motores de 2016 da Ferrari, sendo que, para o ano que vem, havia anunciado uma parceria com a Honda. No entanto, o acordo está ameaçado, de modo que ainda não se sabe qual unidade a equipe usará em 2018.  

Artigo anterior Pirelli não detecta motivo de furo de pneu de Vettel
Próximo artigo Bastidores do impagável "Vaffanculo" de Massa para Dennis

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros