Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Malásia

Segundo, Button espera uma tarde "longa e quente" amanhã

Inglês confia na consistência da McLaren, mas cita Mercedes, Red Bull e Lotus como rivais fortes para a corrida

Button novamente largará atrás do companheiro

Novamente largando em segundo, atrás do companheiro Lewis Hamilton, Jenson Button se disse contente com sua última volta no Q3 e frisou que a corrida de amanhã promete ser complicada.

“Fiquei muito feliz com a volta. Acho que, com o calor, foi muito difícil tirar uma boa volta do carro, porque ele me move muito, mas fiquei contente, ainda que não tanto quanto esses caras do meu lado”, referindo-se a Hamilton e Schumacher.

O inglês, vencedor do primeiro GP do ano, na Austrália, lembrou que a corrida deve ser difícil, tanto para o equipamento, quanto para os pilotos, devido às altas temperaturas e umidade.

“É um circuito rápido e que flui bem. É uma pista muito complicada em vários sentidos – para o carro e os pneus e para nós, no cockpit. Será uma longa e quente tarde amanhã, mas estou animado porque acho que temos um bom carro de corrida. É difícil saber o quão bom, mas nosso ritmo em sequência longa de voltas mostrou uma consistência razoável.”

O inglês, no entanto, lembra que a McLaren vem em grande fase, ainda que algumas equipes, como Red Bull e Lotus, tenham demonstrado um melhor ritmo de corrida do que de classificação.

“Acho que, enquanto equipe, temos muita confiança no que estamos fazendo. Não acho que tenhamos confiança exagerada, mas acho que tudo será muito bom. O ritmo está lá, a consistência, os pit stops serão chave, já que a Mercedes está muito rápida, assim como a Lotus e a Red Bull. Seu ritmo parece ser melhor na corrida do que na classificação. Será uma tarde atarefada para os caras da estratégia, para os engenheiros e também para nós.”

In this article
Fórmula 1
Jenson Button
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Em terceiro, Michael Schumacher destaca evolução da Mercedes
Próximo artigo Problemas com os pneus assolam equipes do fim do grid em Sepang

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros