Recomendado para você

Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Toro Rosso mira luta pelo quarto lugar na F1 em 2018

Franz Tost afirma que “tudo é possível” na luta imediatamente atrás de Ferrari, Mercedes e Red Bull

Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12
Franz Tost, Scuderia Toro Rosso Team Principal
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR12
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR12
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12

Prestes a iniciar seu primeiro ano de parceria com a Honda, a Toro Rosso tem uma meta ambiciosa para a temporada de 2018 da F1: para a equipe, a possibilidade de lutar pelo quarto lugar no Mundial de Construtores é real.

Em 12 temporadas disputadas na categoria, a equipe satélite da Red Bull nunca passou o sexto lugar entre os times. Para 2018, ela contará com um motor que foi amplamente criticado nos últimos três anos, além de ter uma dupla inexperiente na F1, com Pierre Gasly e Brendon Hartley.

Mesmo assim, o chefe da Toro Rosso, Franz Tost, espera que a equipe vá além do sétimo lugar obtido em todas as últimas quatro temporadas.

“Precisamos estar entre os cinco melhores. É a mesma história de 2017. Olha, as três primeiras posições estão definidas, esqueça. É uma outra categoria e outro mundo, porque eles [Mercedes, Ferrari e Red Bull] têm recursos financeiros muito maiores e equipes muito maiores”, disse Tost, em entrevista à revista americana Racer.

“Mas, do quarto lugar em diante, tudo é possível. A Force India tem um orçamento semelhante ao nosso, a Williams também.”

“Espero que a McLaren se torne mais competitiva e a Renault dará um passo à frente, mas isso faz com que, do quarto lugar para trás, tudo seja possível. Mais uma vez teremos de construir um bom carro, um carro competitivo, e temos todos os ingredientes para lutar por uma posição de sucesso”, completou.

Artigo anterior Documentário mostra medo da McLaren em perder Alonso em 2017
Próximo artigo Há 50 anos, as asas eram introduzidas nos carros da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros