Na noite desta segunda-feira, Romain Grosjean teve um desafio bem maior que qualquer corrida de
Fórmula 1: o francês da Haas teve que enfrentar ladrões que invadiram sua casa, conforme relatou sua esposa no Instagram. "Vivo com um herói", disse Marion.
Os assaltantes entraram na residência dos Grosjean por uma porta, mas o piloto bloqueou a passagem dos invasores e impediu que os intrusos roubassem qualquer item ou ferissem alguém da família.
Discreta nas redes sociais, Marion usou seu perfil para agradecer a coragem do marido: “Com frequência, dizem que os esportistas que atingem grandes performances são heróis. Nunca estive de acordo com esse termo. Eles não salvam o mundo, eles embelezam. Claro, já é muito. Hoje, posso dizer que meu marido é os dois: um esportista e um herói".
"Por esta porta francesa entraram ladrões em nossa casa essa noite. Felizmente ninguém ficou ferido, e nossos filhos nunca saberão nada sobre o medo que passamos, graças a Romain, que não hesitou em enfrentá-los para bloquear seu caminho e proteger sua família. Nunca gostei de mostrar nossa vida particular para a imprensa ou nas redes sociais, mas os heróis devem ser conhecidos, reconhecidos, e eu vivo com um deles. Obrigada, meu amor”, postou.
Romain é casado com Marion desde 2017. O casal tem dois filhos, Simon e Sacha. No GP do Canadá, o piloto também teve a vida complicada. Com a Haas sem grande rendimento, o francês terminou somente na 14ª posição, sem somar pontos. Veja fotos da corrida na galeria abaixo: