Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Relato da corrida

Binder domina 1ª prova em Austin; Pietro é 3º

Com o quinto lugar de Matevos Isaakyan, brasileiro aumenta diferença na liderança do campeonato

Rene Binder, Lotus
Rene Binder, Lotus
Rene Binder, Lotus
Rene Binder, Lotus
Rene Binder, Lotus

René Binder venceu a primeira prova da etapa de Austin da Fórmula V8 3.5 de ponta a ponta na tarde desta sexta-feira (15). Ele largou na pole position e mesmo tendo que encarar uma relargada, após a saída do Safety Car no acidente de Giuseppe Cipriani, não deu chances para seus principais adversários e garantiu o terceiro triunfo da temporada.

Egor Orudzhev chegou em segundo, superando Pietro Fittipaldi após a relargada do acidente do piloto italiano.

Mesmo com a terceira posição, Pietro aumentou a diferença na liderança do campeonato, já que Matevos Isaakyan foi apenas o quinto colocado.

Com os resultados, Fittipaldi tem 223 pontos, enquanto que Isaakyan tem 203. Alfonso Celis Jr., que foi o oitavo colocado, tem agora 182.

A segunda prova da rodada dupla norte-americana acontece neste sábado, às 11h50, horário de Brasília.

Resultado

Posição Piloto
1 Rene Binder
2 Egor Orudzhev 
3 Pietro Fittipaldi
4 Alex Palou
5 Matevos Isaakyan
6 Roy Nissany
7 Yu Kanamaru
8 Alfonso Celis Jr.
9 Diego Menchaca
10 Konstantin Tereschenko
11 Giuseppe Cipriani

 

Artigo anterior Coluna do Pietro Fittipaldi: Indo às férias com gosto amargo
Próximo artigo Orudzhev vence corrida 2 em Austin; Fittipaldi abandona

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros