Matsushita comanda corrida 2 da F2 em Hungaroring
Piloto japonês conquista sua segunda vitória neste ano; Vencedor de sábado, Rowland é 2º e Leclerc 4º

Se aproveitando de uma largada ruim do pole invertido e companheiro de equipe, Alexander Albon, Nobuharu Matsushita construiu uma liderança que durou todas as voltas da segunda bateria da Fórmula 2 neste domingo (30) em Hungaroring.
Vencedor da prova de sábado, Oliver Rowland ficou com a segunda posição após boa corrida de recuperação. O holandês Nyck de Vries foi o terceiro colocado.
Líder do campeonato, Charles Leclerc chegou em quarto lugar após largar de quinto nesta segunda bateria.
O brasileiro Sério Sette Câmara chegou em 13º lugar.
A próxima etapa da Fórmula 2 acontece na Bélgica, nos dias 26 e 27 de agosto.
Confira o resultado:
Pos. | # | Piloto | Equipe | Vts. | Tempo | Dif. | Int. | Mph | Pits | Pts. | Bonus | ||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 7 | ![]() |
![]() |
28 | 44'52.900 | 163.935 | 15 | ||||||
2 | 9 | ![]() |
![]() |
28 | 44'57.207 | 4.307 | 4.307 | 163.673 | 12 | ||||
3 | 18 | ![]() |
![]() |
28 | 45'00.043 | 7.143 | 2.836 | 163.501 | 10 | ||||
4 | 1 | ![]() |
![]() |
28 | 45'04.535 | 11.635 | 4.492 | 163.229 | 8 | ||||
5 | 20 | ![]() |
![]() |
28 | 45'05.358 | 12.458 | 0.823 | 163.180 | 6 | ||||
6 | 10 | ![]() |
![]() |
28 | 45'06.385 | 13.485 | 1.027 | 163.118 | 4 | ||||
7 | 8 | ![]() |
![]() |
28 | 45'09.654 | 16.754 | 3.269 | 162.921 | 2 | ||||
8 | 5 | ![]() |
![]() |
28 | 45'17.743 | 24.843 | 8.089 | 162.436 | 1 | ||||
9 | 6 | ![]() |
![]() |
28 | 45'18.477 | 25.577 | 0.734 | 162.392 | 1 | 2 | |||
10 | 21 | ![]() |
![]() |
28 | 45'26.787 | 33.887 | 8.310 | 161.897 | |||||
11 | 15 | ![]() |
![]() |
28 | 45'28.670 | 35.770 | 1.883 | 161.786 | |||||
12 | 3 | ![]() |
![]() |
28 | 45'28.723 | 35.823 | 0.053 | 161.782 | 1 | ||||
13 | 14 | ![]() |
![]() |
28 | 45'34.747 | 41.847 | 6.024 | 161.426 | |||||
14 | 17 | ![]() |
![]() |
28 | 45'35.022 | 42.122 | 0.275 | 161.410 | |||||
15 | 16 | ![]() |
![]() |
28 | 46'19.847 | 1'26.947 | 44.825 | 158.807 | 1 | ||||
16 | 11 | ![]() |
![]() |
27 | 45'35.649 | 1 vt | 1 vt | 155.608 | |||||
17 | 2 | ![]() |
![]() |
27 | 45'43.321 | 1 vt | 7.672 | 155.172 | 1 | ||||
dnf | 4 | ![]() |
![]() |
23 | 46'15.591 | 5 vts | 4 vts | 130.639 | 2 | ||||
dnf | 19 | ![]() |
![]() |
21 | 33'15.329 | 7 vts | 2 vts | 165.917 | |||||
dnf | 12 | ![]() |
![]() |
20 | 31'04.029 | 8 vts | 1 vt | 169.143 |
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.