Recomendado para você

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

IMSA
IMSA
Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Stock Car
Stock Car
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025
Últimas notícias

Fórmula E ainda não tem acordo para prova no Anhembi

Prova que foi confirmada pela FIA em setembro ainda não tem assinatura de contrato entre Anhembi, local que pode abrigar o ePrix, e representante da Fórmula E

Sébastien Bourdais, Dragon Racing Chevrolet
Sébastien Bourdais, Dragon Racing Chevrolet
Disputa
Disputa
Fãs
Tony Kanaan, KV Racing Technology Chevrolet

A quarta temporada da história da Fórmula E terá início no próximo fim de semana, em Hong Kong, e a série ainda tem algumas incertezas sobre seu calendário 2017/2018. Além do ePrix de Zurique, anunciado ainda com asterisco quando a FIA revelou as provas que fariam parte do campeonato, São Paulo ainda não tem local 100% definido.

O Anhembi, que já recebeu a Indy de 2010 a 2013, deve ser o palco onde os principais nomes da categoria de carros elétricos desfilarão, mas após dois meses do anúncio oficial da cidade de São Paulo como sede, o contrato entre a categoria e o Anhembi ainda não foi firmado.

Procurado pelo Motorsport.com Brasil, a São Paulo Turismo, órgão que administra o complexo Anhembi, admitiu que o acordo entre as duas partes ainda não foi fechado e que questões relacionadas a “itens comerciais”, entre outras, ainda servem de entrave para a realização da prova.

Assim como há dois meses, o órgão afirma que as negociações avançam, mas não disse se há alguma data-limite para encerrar as negociações ou se a prova corre algum risco de não ser realizada.

Procurada pelo Motorsport.com Brasil, a Fórmula E afirmou que “não poderia discutir ou divulgar informações confidenciais relativas a negociações de contratos.”

Em entrevista coletiva na sede da Audi em agosto, Lucas di Grassi afirmou que estava aconselhando os promotores da corrida a não utilizarem a pista da Marginal Tietê, que foi usada na Indy. Apesar disso, o atual campeão da categoria afirmou posteriormente que não estava envolvido na elaboração do traçado do ePrix paulistano.

A Fórmula E já esteve para desembarcar no Brasil em outra oportunidade, com conversas sem final feliz para que o Rio de Janeiro recebesse um ePrix válido ainda pela primeira temporada.

Artigo anterior Prost e di Grassi formam novo conselho da Fórmula E
Próximo artigo Fórmula E escolhe Motorsport.com como parceiro digital

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros