Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Últimas notícias

Fórmula E ainda não tem acordo para prova no Anhembi

Prova que foi confirmada pela FIA em setembro ainda não tem assinatura de contrato entre Anhembi, local que pode abrigar o ePrix, e representante da Fórmula E

Sébastien Bourdais, Dragon Racing Chevrolet
Sébastien Bourdais, Dragon Racing Chevrolet
Disputa
Disputa
Fãs
Tony Kanaan, KV Racing Technology Chevrolet

A quarta temporada da história da Fórmula E terá início no próximo fim de semana, em Hong Kong, e a série ainda tem algumas incertezas sobre seu calendário 2017/2018. Além do ePrix de Zurique, anunciado ainda com asterisco quando a FIA revelou as provas que fariam parte do campeonato, São Paulo ainda não tem local 100% definido.

O Anhembi, que já recebeu a Indy de 2010 a 2013, deve ser o palco onde os principais nomes da categoria de carros elétricos desfilarão, mas após dois meses do anúncio oficial da cidade de São Paulo como sede, o contrato entre a categoria e o Anhembi ainda não foi firmado.

Procurado pelo Motorsport.com Brasil, a São Paulo Turismo, órgão que administra o complexo Anhembi, admitiu que o acordo entre as duas partes ainda não foi fechado e que questões relacionadas a “itens comerciais”, entre outras, ainda servem de entrave para a realização da prova.

Assim como há dois meses, o órgão afirma que as negociações avançam, mas não disse se há alguma data-limite para encerrar as negociações ou se a prova corre algum risco de não ser realizada.

Procurada pelo Motorsport.com Brasil, a Fórmula E afirmou que “não poderia discutir ou divulgar informações confidenciais relativas a negociações de contratos.”

Em entrevista coletiva na sede da Audi em agosto, Lucas di Grassi afirmou que estava aconselhando os promotores da corrida a não utilizarem a pista da Marginal Tietê, que foi usada na Indy. Apesar disso, o atual campeão da categoria afirmou posteriormente que não estava envolvido na elaboração do traçado do ePrix paulistano.

A Fórmula E já esteve para desembarcar no Brasil em outra oportunidade, com conversas sem final feliz para que o Rio de Janeiro recebesse um ePrix válido ainda pela primeira temporada.

Artigo anterior Prost e di Grassi formam novo conselho da Fórmula E
Próximo artigo Fórmula E escolhe Motorsport.com como parceiro digital

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros