Recomendado para você

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase
Últimas notícias

Fórmula E ainda não tem acordo para prova no Anhembi

Prova que foi confirmada pela FIA em setembro ainda não tem assinatura de contrato entre Anhembi, local que pode abrigar o ePrix, e representante da Fórmula E

Sébastien Bourdais, Dragon Racing Chevrolet
Sébastien Bourdais, Dragon Racing Chevrolet
Disputa
Disputa
Fãs
Tony Kanaan, KV Racing Technology Chevrolet

A quarta temporada da história da Fórmula E terá início no próximo fim de semana, em Hong Kong, e a série ainda tem algumas incertezas sobre seu calendário 2017/2018. Além do ePrix de Zurique, anunciado ainda com asterisco quando a FIA revelou as provas que fariam parte do campeonato, São Paulo ainda não tem local 100% definido.

O Anhembi, que já recebeu a Indy de 2010 a 2013, deve ser o palco onde os principais nomes da categoria de carros elétricos desfilarão, mas após dois meses do anúncio oficial da cidade de São Paulo como sede, o contrato entre a categoria e o Anhembi ainda não foi firmado.

Procurado pelo Motorsport.com Brasil, a São Paulo Turismo, órgão que administra o complexo Anhembi, admitiu que o acordo entre as duas partes ainda não foi fechado e que questões relacionadas a “itens comerciais”, entre outras, ainda servem de entrave para a realização da prova.

Assim como há dois meses, o órgão afirma que as negociações avançam, mas não disse se há alguma data-limite para encerrar as negociações ou se a prova corre algum risco de não ser realizada.

Procurada pelo Motorsport.com Brasil, a Fórmula E afirmou que “não poderia discutir ou divulgar informações confidenciais relativas a negociações de contratos.”

Em entrevista coletiva na sede da Audi em agosto, Lucas di Grassi afirmou que estava aconselhando os promotores da corrida a não utilizarem a pista da Marginal Tietê, que foi usada na Indy. Apesar disso, o atual campeão da categoria afirmou posteriormente que não estava envolvido na elaboração do traçado do ePrix paulistano.

A Fórmula E já esteve para desembarcar no Brasil em outra oportunidade, com conversas sem final feliz para que o Rio de Janeiro recebesse um ePrix válido ainda pela primeira temporada.

Artigo anterior Prost e di Grassi formam novo conselho da Fórmula E
Próximo artigo Fórmula E escolhe Motorsport.com como parceiro digital

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros