Recomendado para você

Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda

Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda
F1: Ferrari "renovou a confiança" em Vasseur, diz jornal espanhol

F1: Ferrari "renovou a confiança" em Vasseur, diz jornal espanhol

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari "renovou a confiança" em Vasseur, diz jornal espanhol
F1: Mercedes oficializa renovação de Russell e Antonelli para 2026

F1: Mercedes oficializa renovação de Russell e Antonelli para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Mercedes oficializa renovação de Russell e Antonelli para 2026
F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual

F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Mario Andretti espera ver piloto da Ferrari correndo pela Cadillac no futuro; saiba qual
Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1

Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Ralf Schumacher aponta três pilotos "significativamente piores" que Mick na atual F1
F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull

F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: 'Quando Piastri está atrás de Verstappen, não temos como revidar', diz engenheiro da Red Bull
F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren

F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Montoya acusa Red Bull de plantar rumores sobre Piastri-Ferrari para desestabilizar McLaren
Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda

Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda
Conteúdo especial

Alonso deixa torcedores ansiosos com mistério feito no Instagram

Espanhol deu pistas sobre seu futuro em sua conta do Instagram, mas segue fazendo suspense sobre categorias que disputará após o WEC

Fernando Alonso, McLaren

O futuro de Fernando Alonso segue uma incógnita. A última prova em que o bicampeão da F1 está confirmado é nas 24 horas de Le Mans, que acontece entre os dias 15 e 16 de junho. Alonso já afirmou que não seguirá na categoria após a prova. Portanto, onde mais o piloto irá pilotar nesse ano?

Leia também:

Nesta quarta-feira, o espanhol se dispôs a conversar com seus seguidores no Instagram e incentivou que fizessem perguntas a ele. Uma delas foi: “O que fará depois de Le Mans?”.

“Depois das 24 horas, muita preparação física para a próxima temporada e para as outras oito provas deste ano...”, foi a enigmática resposta do espanhol. Mas que corridas são essas?

“São muitas e são muito importantes”, foi sua resposta quando lhe perguntaram quais eram. Em outra pergunta, quiseram saber se ele voltaria à Fórmula 1 e Alonso respondeu: “Não tenho isso em mente neste momento”.

Para seguir experimentando diferentes categorias, Alonso também explicou por que deixará o WEC após um ano bem-sucedido: “A mesma razão que tinha no ano passado ao deixar a F1. Tenho neste momento desafios maiores do que o WEC poderia me dar em 2020(...). Tenho o melhor carro... e o que está por vir é mais interessante do que outro ano no WEC”.

“Tenho tido uma sorte imensa de poder escolher a cada ano o que e onde vou fazer, e depois desta experiência no WEC, tenho outras coisas em mente e vou perseguir mais conquistas”.

Veja todos os carros pilotados por Fernando Alonso ao longo de sua carreira

Tatuu Campos Racing (1999)
Fórmula Nissan
Minardi M01 (1999)
Test Fórmula 1.
Astromega Reynard (2000)
Fórmula 3000.
Benetton B200 (2000)
Test Fórmula 1.
Minardi PS01 (2001)
Fórmula 1.
Renault B201 (2002)
Test Fórmula 1.
Renault R22 (2002)
Test Fórmula 1.
Renault R23 (2003)
Fórmula 1.
Jaguar R3 (2002)
Test Fórmula 1.
Renault R24 (2004)
Fórmula 1.
Renault R25 (2005)
Fórmula 1.
Renault R26 (2006)
Fórmula 1.
McLaren MP4-21 (2006)
Test Fórmula 1.
McLaren MP4-22 (2007)
Fórmula 1.
Renault R28 (2008)
Fórmula 1.
Renault R29 (2009)
Fórmula 1.
Ferrari F10 (2010)
Fórmula 1.
Ferrari 150° Italia (2011)
Fórmula 1.
Ferrari F2012 (2012)
Fórmula 1.
Ferrari F138 (2013)
Fórmula 1.
Ferrari F14-T (2014)
Fórmula 1.
McLaren MP4-30 Honda (2015)
Fórmula 1.
McLaren MP4-31 (2016)
Fórmula 1.
McLaren MCL32 (2017)
Fórmula 1.
Dallara DW12 Andretti Autosport Honda (2017)
IndyCar (500 Millas de Indianápolis).
Toyota Gazoo Racing Toyota TS050-Hybrid
Test del WEC 2018/19
United Autosports Ligier LMP2 (2018)
IMSA (24 Horas de Daytona).
McLaren MCL33 (2018)
Fórmula 1
Andretti Motorsport (2018)
Test IndyCar
#10 Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. Cadillac DPi (compartido con Renger Van Der Zande, Jordan Taylor y Kamui Kobayashi) (2019)
Ganador de las 24 Horas de Daytona
Toyota TS050 (2018-2019)
WEC y Le Mans.
301# Toyota Gazoo Racing Toyota Hilux (2019)
Test Dakar
McLaren MCL34   (2019)
Test de F1
McLaren Racing Chevrolet (2019)
500 Millas de Indianápolis
34
Artigo anterior IMSA: Montoya vence, Nasr e Derani ficam em 2º e Castroneves é 3º
Próximo artigo Nasr e Derani anunciam permanência no IMSA para 2020

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros