Notícias do Motorsport.com

Motorsport Images dá vida a mais de um século de automobilismo com arquivo de imagens mais rico do mundo

Motorsport Images é formada para harmonizar aquisições de imagens e ilustrações do Motorsport Network, apresentadas em um novo website

Motorsportimages.com

Motorsportimages.com

Motorsport.com

Gerhard Berger, McLaren Honda MP4/5B, Pierluigi Martini, Minardi Cosworth M190, Andrea De Cesaris, Dallara Cosworth 190 and Jean Alesi, Tyrrell 018 Ford on the formation lap
Jim Clark, Lotus 25 Climax, race winner and clinching the drivers and constructors World Championshi
Jochen Rindt in pits with his time-keeping wife Nina and Lotus team boss Colin Chapman
Rainer Schlegelmilch on the LAT stand
Damon Hill leads Alain Prost, both Williams FW15C Renault's, Ayrton Senna, McLaren MP4/8 Ford, Michael Schumacher, Riccardo Patrese, both Benetton B193B Ford's, Jean Alesi, Ferrari F93A, and Michael Andretti, McLaren MP4/8 Ford, at the start
Alain Prost, McLaren, Ayrton Senna, McLaren
A gallery featuring the work of Rainer Schlegelmilch, LAT, Sutton Images and Giorgio Piola
Ayrton Senna, Mclaren MP4/5B Honda leads Jean Alesi, Tyrrell 018 Ford as they battle hard at the front
A gallery featuring work by Giorgio Piola, Rainer Schlegelmilch, LAT and Sutton Images
Rainer Schlegelmilch and his partner meet Steven Tee on the LAT stand

O Motorsport Network consolidou hoje seus múltiplos investimentos em arquivos de ilustrações e imagens sob uma nova identidade de marca, a Motorsport Images, reunindo o mais abrangente registro de mais de 100 anos de automobilismo acessível por meio de uma nova plataforma na web.

O Motorsport Images foi concebido como uma nova marca para unificar os vários arquivos e coleções que foram adquiridos, catalogados e progressivamente digitalizados nos últimos dois anos e agora oferece mais de 23 milhões de imagens desde a corrida Paris-Rouen em 1894 até o GP da Grã-Bretanha de F1.

Como tal, a nova marca lançada hoje representa um rico repositório da história do automobilismo, incluindo a extensa coleção de Imagens LAT, Sutton Images, o portfólio de Rainer Schlegelmilch e as ilustrações técnicas de Giorgio Piola. Com novas aquisições a serem anunciadas em um futuro próximo, a nova plataforma fornece todas as funcionalidades essenciais para que você possa pesquisar no maior arquivo do mundo desse tipo.

A nova plataforma Motorsport Images foi desenvolvida com um motor de busca inteligente, construído expressamente para atender aos requisitos de domínio especializados do automobilismo e da indústria automotiva. A pesquisa é alimentada por um sistema de marcação patenteado que fornece metadados detalhados para cada foto, oferecendo uma poderosa capacidade de pesquisa aos clientes.

A nova plataforma da Motorsport Images também inclui um algoritmo de precificação desenvolvido internamente com opções de licenciamento de alta fidelidade para oferecer aos clientes a melhor solução de preço para cada aplicação.

"Nunca antes em toda a história do automobilismo foi visível sob uma identidade de marca e em um só lugar", disse James Allen, presidente EMEA do Motorsport Network, "não apenas para nossos clientes, marcas e equipes que usam nossas imagens, mas agora também público digital para navegar e consumir.

“Temos transferido meticulosamente fotos que datam de 1894 para o arquivo de imagens do Motorsport. Para o esporte, seus fãs e gerações futuras, temos orgulho de dizer que estamos protegendo a história e a herança do automobilismo.”

O novo site do Motorsport Images não foi projetado exclusivamente para uso corporativo, mas também inclui uma homepage de fãs com coleções escolhidas a dedo de corridas contemporâneas, incluindo 24 Horas de Le Mans. Os fãs de automobilismo podem se inscrever no boletim informativo por e-mail para receber as imagens mais espetaculares do esporte em sua caixa de entrada a cada semana.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Plataforma Motorsport Experiences aumenta presença internacional com aquisição da SportStadion
Próximo artigo Motorsport Network adquire grande acervo fotográfico da Ferrari de Ercole Colombo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil