Fórmula 1 Fórmula E IndyCar
28 ago
Evento encerrado
12 set
Evento encerrado
NASCAR Cup
19 set
Evento encerrado
R
Las Vegas II
27 set
Próximo evento em
3 dias
Stock Car Brasil
R
Londrina II
11 set
Evento encerrado
16 out
Próximo evento em
22 dias
MotoGP
15 out
Próximo evento em
21 dias

GPDA e Motorsport.com lançam pesquisa global

compartilhar
comentários
GPDA e Motorsport.com lançam pesquisa global

Associação se une a Motosport.com para divulgar questionário global para fãs de Fórmula 1

Bernie Ecclestone and Alex Wurz, Williams Driver Mentor and GPDA Chairman and Charles Bradley, Motorsport.com Editor in Chief and the drivers launch the GPDA Global Fans Survey
Bernie Ecclestone, Alex Wurz, mentor de pilotos Williams e diretor da GPDA, Charles Bradley, editor do Motorsport.com com os pilotos no lançamento da pesquisa global da GPDA
Alex Wurz, mentor de pilotos da Williams e diretor da GPDA com a mídia
Pedro de la Rosa, Ferrari piloto de desenvolvimento e GPDA Chairman com Ian Parkes, Press Association jornalista, e Jonathan Noble, AutoSport jornalista

MONACO - (21 de maio de 2015) - A Grand Prix Drivers 'Association (GPDA) e o Motorsport.com uniram forças para permitir que os seguidores da Fórmula 1 expressem suas opiniões sobre o esporte em uma profunda pesquisa global para fãs.

Já online em gpda.motorsport.com, a pesquisa é aberta a todos os fãs de Fórmula 1 para que digam o que acham sobre o esporte que amam. Ela é composta por 50 perguntas sobre todos os aspectos da F-1, e destinam-se a todos os tipos de fãs - de entusiastas de poltrona até os comprometidos frequentadores de corridas.

A GPDA é a associação independente de pilotos de Fórmula 1 ativos, formada em 1961, que já havia se focado principalmente em questões de segurança no esporte. Ela escolheu a rede internacional única do Motorsport.com para entregar esta pesquisa em 12 idiomas e ser parte integrante da campanha #RACINGUNITED.

"Como pilotos de F-1, nós compartilhamos uma profunda paixão e amor pelo nosso esporte com nossos fãs", disse Alex Wurz, presidente da GPDA. "Queremos dar a todos os fãs de F-1 a
oportunidade de compartilhar essa paixão para que possamos entender o que realmente pensam sobre nós e nosso esporte.”

"Nós ouvimos os pedidos para que os fãs fossem consultados e esta é a nossa iniciativa, fazer disso uma realidade."

A parceria é o mais recente desenvolvimento do portfólio do Motorsport.com, que tem expandido sua rede global rapidamente em 2015, com mais planos ainda para o futuro.

"Não há melhor parceiro para uma pesquisa global de fãs de F-1 do que as estrelas do show de si: os pilotos", disse o editor-chefe do Motorsport.com, Charles Bradley. "A força motriz por trás desta iniciativa é permitir que os fãs do esporte deem sua opinião. Os fãs são os verdadeiros consumidores do que acontece dentro e fora da pista, e as suas opiniões não foram escutadas nos últimos anos.

"Graças à nossa crescente rede internacional, nós somos o parceiro perfeito para entregar esta pesquisa para permitir que os pilotos de F-1 saibam mais sobre os fãs que os seguem e apoiam com tanta paixão."

A pesquisa global em gpda.motorsport.com estará online por duas semanas, e os resultados estarão disponíveis a partir de julho.

 

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multi-nacionais, distribuição digital de classe mundial, vídeo e multimídia interativa de esporte a motor. Alimentado pela paixão e por tecnologia de ponta premiada, nossa abordagem "Uma equipe, Um mundo" para o conteúdo de esporte a motor funciona 24 horas, sete dias por semana e é atualizado continuamente ao longo do dia. Com sede em Miami, Flórida, e em escritórios em todo o mundo, a nossa expansão global 2015 incluirá entradas em 14 países em 10 idiomas diferentes.

 

Websites
                          www.motorsport.com
                          www.worldcarfans.com
                          www.motor1.com
                          www.motorsport.tv
                          www.360racing.com
Facebook        www.facebook.com/motorsportcom
Twitter            twitter.com/Motorsport

 

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

 

Motorsport.com adquire maior página italiana automotiva

Artigo anterior

Motorsport.com adquire maior página italiana automotiva

Próximo artigo

Motorsport.com LLC recebe investimento da Team China Racing

Motorsport.com LLC recebe investimento da Team China Racing
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral