Motorsport.com lança edição suíça em três idiomas

compartilhar
comentários
Motorsport.com lança edição suíça em três idiomas

Site lança edição internacional mais inovadora disponível em alemão, francês e italiano

Pilotos suíços se encontram no topo de suas categorias, como Neel Jani no WEC e Sebastien Buemi na Fórmula E, sendo os atuais campeões. Stefano Comini também dominou o TCR, conquistando os títulos de 2015 e 2016. O piloto suíço da Moto2, Thomas Luthi, também se destaca no cenário mundial.

O país possui sua própria equipe de Fórmula 1, uma vez que a Sauber tem sua base em Hinwil desde 1993. Outras estrelas do passado e presente ganharam notoriedade, como Clay Regazzoni e Jo Siffert, Alain Menu, Marcel Fässler, Nico Muller e Simona de Silvestro.

A Suíça também tem a sede da Federação Internacional do Automóvel (FIA) e Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

Para atender a demanda de fãs, a edição suíça não só irá destacar os esforços de suas estrelas locais, mas também disponibilizar conteúdo nas três principais línguas da região.

O Motorsport.com cresceu nos últimos dois anos para se tornar a maior plataforma digital independente do setor automobilístico, se conectando a centenas de milhões de pessoas que amam automobilismo e carros.

"Um dos nossos objetivos, não é apenas fornecer as últimas notícias de todo o mundo, mas dar aos leitores informações locais que se destacam em sua própria região", disse o CEO do Motorsport Network, Colin Smith.

"Do ponto de vista técnico, o nosso site suíço é o nosso mais avançado e apresenta novidades em francês, alemão e italiano. O Motorsport Network tem os melhores jornalistas de automobilismo do mundo e nosso objetivo é garantir que entregamos as últimas notícias para milhões de fãs ao redor do planeta, onde quer que vivam, e seja qual for o idioma que eles falem."

A edição suíça (que também incorpora o Principado de Liechtenstein) se torna a 21ª edição separada do Motorsport.com.

"O Motorsport.com continua crescendo em todo o mundo e estamos entusiasmados por ser a primeira edição a oferecer três idiomas separados para os nossos fãs."

No total, o Motorsport Network oferece 27 edições globais - incluindo também o site automotivo, Motor1.com, canais de mídia social e revistas editadas por especialistas locais. A rede atingiu um recorde de 136 milhões de visualizações de páginas por mês em 81 países e em 17 idiomas diferentes.

Monger guia carro de corrida pela primeira vez após acidente

Artigo anterior

Monger guia carro de corrida pela primeira vez após acidente

Próximo artigo

Bottas, Helinho e Leist são os destaques do fim de semana

Bottas, Helinho e Leist são os destaques do fim de semana
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral