Últimas notícias

Viajou no feriado? Veja o que rolou no fim de semana

Hamilton e Rossi ampliando vantagem em seus campeonatos e grandes acidentes na Austrália e MotoGP fizeram do fim de semana um dos mais agitados do ano

Acidente Bathurst

A correria do dia a dia nos faz querer se desligar do mundo quando se tem um feriado prolongado. Fazer questão de não ver TV, de não consultar a internet ou até mesmo ficar sem acesso aos meios de comunicação traz como consequência o desconhecimento do que aconteceu no esporte a motor no fim de semana. Mas o MOTORSPORT.COM te ajuda e resume o que rolou de importante nos principais campeonatos do mundo.

Hamilton com uma mão na taça

Em Sochi, Lewis Hamilton venceu e pela nona vez em 2015 e abriu 66 pontos de vantagem. A diferença é que agora o segundo colocado é Sebastian Vettel, já que Nico Rosberg teve problemas mecânicos e abandonou o GP da Rússia. Os brasileiros foram bem: Felipe Massa foi o quarto e Felipe Nasr, o sexto. Veja o resultado completo e a nova classificação.

Pedrosa vence e Rossi agradece

Dani Pedrosa levou a melhor em Motegi, pela MotoGP, depois de mais de um ano de seca. Valentino Rossi foi o segundo colocado, à frente de Jorge Lorenzo, que finalizou em terceiro. Com isso, a diferença agora é de 18 pontos. Veja o resultado completo aqui e a nova classificação aqui.

Na Moto2, Tito Rabat não teve condições de disputar o GP do Japão e Johann Zarco se sagrou campeão de 2015. De quebra, o francês também venceu em Motegi. 

Logano com sobras

Na NASCAR, Joey Logano venceu em Charlotte em prova adiada para o domingo devido à chuva intensa do sábado à noite. Matt Kenseth, Dale Earnhardt Jr. e Kyle Busch tiveram acidentes que comprometeram a situação no campeonato. Confira o resultado completo aqui e como está o Chase.

Acidente fortíssimo entre irmãos

Um acidente impressionante foi registrado na corrida que fazia parte da programação da Bathurst 1000, na Austrália. O piloto Damien Flack colidiu contra o muro, em plena reta, capotou e o que sobrou do seu carro pegou fogo. Para piorar a situação, quem tocou a traseira de Flack, foi justamente o irmão dele, Adrian. De acordo com os primeiros relatórios médicos, o piloto escapou do acidente apenas com algumas costelas quebradas e o pulmão perfurado.

 

Veterano em apuros

Durante último treino livre para o GP do Japão da MotoGP, Alex de Angelis sofreu forte queda. A TV não mostrou imagens, somente o piloto deitado, aparentando inconsciência e próximo à sua moto muito danificada. Após ir para o hospital e passar por bateria de exames, foram constatadas fraturas nas vértebras e costelas, além de uma contusão no pulmão. Nesta segunda-feira, o piloto já tinha a sedação reduzida e já conseguia falar.

In this article
Geral
Valentino Rossi
Lewis Hamilton
Felipe Massa
Jorge Lorenzo
Alex de Angelis
Damien Flack
Joey Logano
Felipe Nasr
Dani Pedrosa
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Veja programação de corridas na TV para o final de semana
Próximo artigo Motorsport.com lança plataforma digital na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros