GT Sprint Race: Marcelo Henriques exalta longevidade com patrocinadores

Piloto mineiro celebra a parceria dentro e fora das pistas com seus apoiadores

GT Sprint Race: Marcelo Henriques exalta longevidade com patrocinadores
Carregar reprodutor de áudio

Às vésperas da segunda etapa da Dignity Gold GT Sprint Race, que acontecerá no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, Marcelo Henriques exalta a importância e relevância dos parceiros de longa data em sua carreira.

O editor recomenda:

Nesta temporada, o piloto mineiro vai em busca de mais um título na categoria, contando com a parceria da Mais1 Café e da D4U USA Group. “Meus atuais parceiros foram cruciais na carreira. Surgiram em um momento importante, em que não sabia se correria naquele ano. Não só corri, como demos o salto para uma categoria nacional, a Sprint. De lá pra cá conseguimos juntos o título de campeão nela e ambos parceiros tiveram uma expansão muito grande”, comentou Marcelo.

A Mais1 Café, fundada pelos empresários Alan Parise, Vinicius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, é a maior rede de cafés especiais do Brasil e já conta com 450 lojas contratadas no território nacional.

“A gente sempre acreditou muito no Marcelo, como piloto e como profissional. Ele representa muito bem nossa marca, pelo perfil que ele tem, que combina muito com o que a gente acredita, além de competir em uma categoria que possui os três pilares da Mais1 Café, qualidade, tecnologia e velocidade. Consideramos o automobilismo um esporte que valoriza e coloca a marca em outro patamar, mostrando a força que ela tem”, destacou Gare Marques, fundador da Mais1 Café.

Também há três anos com Marcelo Henriques, a D4U USA Group é uma empresa voltada ao planejamento imigratório de investidores nos Estados Unidos. Foi eleita a melhor empresa de imigração legal da América Latina no Legal Awards 2021 e através de suas seis unidades – três no Brasil e três nos Estados Unidos – tem o maior índice de aprovação de todo o mercado, chegando aos 96%.

“A D4U USA Group acredita no talento do Marcelo Henriques e apoia o atleta nessa jornada, pois sabemos o quanto a determinação e foco faz parte da sua personalidade e isso vem ao encontro com o propósito da nossa empresa”, declarou Wagner Pontes, Chairman da D4U USA Group.

Campeão de 2020 GT Sprint Race na classe PROAM, Henriques acredita que a sinergia com seus parceiros é fundamental para o sucesso dentro das pistas. “É uma honra representar marcas que têm crescido tanto nestes anos juntos. De quebra, que ajudam pessoas. A Mais1 dando energia para as pessoas correrem atrás dos objetivos. Além de uma baita oportunidade para quem quer empreender. A D4U, ajuda pessoas a realizar seu sonho americano em alto nível”, disse o piloto.

A segunda etapa da Dignity Gold GT Sprint Race acontece nos dias 02 e 03 de abril, no Autódromo Velocitta em Mogi Guaçu, São Paulo. As nove etapas da categoria terão transmissão ao vivo para todo o País pelo Motorsport.com.

Confira a programação do fim de semana:

Sexta, 01 de abril

15h30 – Treino Livre

Sábado, 02 de abril

16h00 – Classificatório 1
16h20 – Classificatório 2

Domingo, 03 de abril

10h03 – Corrida 1
13h23 – Corrida 2

GP TRADICIONAL vai SAIR da F1 por VEGAS; veja como 3ª prova nos EUA impacta calendário de 2023

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #170 – Leclerc x Verstappen tem potencial para ser novo Verstappen x Hamilton?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
GT Sprint Race: Camilo e Teixeira querem administrar liderança no Velocitta
Artigo anterior

GT Sprint Race: Camilo e Teixeira querem administrar liderança no Velocitta

Próximo artigo

Após garantir pódio na estreia na GT Sprint Race, Diogo Moscato encara um novo desafio na etapa 2

Após garantir pódio na estreia na GT Sprint Race, Diogo Moscato encara um novo desafio na etapa 2