Recomendado para você

F1: "Nossa intenção é lutar pelo título até o fim da década", diz Wheatley sobre projeto da Audi

F1: "Nossa intenção é lutar pelo título até o fim da década", diz Wheatley sobre projeto da Audi

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Nossa intenção é lutar pelo título até o fim da década", diz Wheatley sobre projeto da Audi
Mick Schumacher faz primeiro teste pela IndyCar e crava melhor tempo em sessão

Mick Schumacher faz primeiro teste pela IndyCar e crava melhor tempo em sessão

Indy
Indy
Mick Schumacher faz primeiro teste pela IndyCar e crava melhor tempo em sessão
F1 - Lawson dá detalhes sobre pressão dentro da Red Bull: 'Somos treinados assim desde sempre'

F1 - Lawson dá detalhes sobre pressão dentro da Red Bull: 'Somos treinados assim desde sempre'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Lawson dá detalhes sobre pressão dentro da Red Bull: 'Somos treinados assim desde sempre'
Motorsport.com transmite NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Talladega: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Talladega: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Talladega II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Talladega: veja horários e como assistir
F1: Hamilton exige mudanças estruturais na Ferrari, expõe jornal

F1: Hamilton exige mudanças estruturais na Ferrari, expõe jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Hamilton exige mudanças estruturais na Ferrari, expõe jornal
GP da Austrália de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Phillip Island, com Diogo Moreira na Moto2

GP da Austrália de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Phillip Island, com Diogo Moreira na Moto2

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
GP da Austrália de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Phillip Island, com Diogo Moreira na Moto2
W2RC: Com 3º lugar na abertura do Rally de Marrocos, Lucas Moraes assume a vice-liderança do Mundial

W2RC: Com 3º lugar na abertura do Rally de Marrocos, Lucas Moraes assume a vice-liderança do Mundial

Rally
Rally
Abu Dhabi Desert challenge
W2RC: Com 3º lugar na abertura do Rally de Marrocos, Lucas Moraes assume a vice-liderança do Mundial
F1 - Button analisa ambiente "desagradável" na Ferrari: "Sentem que é fácil ser mandado embora"

F1 - Button analisa ambiente "desagradável" na Ferrari: "Sentem que é fácil ser mandado embora"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button analisa ambiente "desagradável" na Ferrari: "Sentem que é fácil ser mandado embora"

GT Sprint Race: Sperafico exalta tática para fugir de “momentos tensos” em Interlagos

Vencedor da corrida 1 explicou porque topou em largar na primeira posição, mesmo tendo que iniciar corrida 2 em 10º

Rodrigo Sperafico e Jorge Martelli comemoram vitória em Interlagos

Rodrigo Sperafico venceu a corrida 1 da etapa de Interlagos da GT Sprint Race com tranquilidade, sem grandes embates. Mas quem observou o piloto do carro #87 dominando as ações no autódromo paulistano, mal sabia que o fim de semana não começou como ele e seu companheiro, Jorge Martelli, gostariam.

Leia também:

“Começamos o fim de semana com problemas, trocamos o motor”, disse Rodrigo. Em seguida, ele explicou a estratégia que até agora deu certo: “As regras da Special Edition funcionaram para gente. Com essa troca de grid, o Jorge (Martelli) fez o quali em quinto, e eu disse que se tivesse a oportunidade de largar em primeiro, para poder evitar acidente e imprimir um bom ritmo, eu iria.

“Acabou que deu certo. Os momentos mais tensos são a largada e as relargadas, porque você sai do zero, todo mundo pegando vácuo, mas o carro se comportou bem. Agora vamos ver amanhã, largando de 10º, ver se temos um bom desempenho bom no trânsito.”

Uma das características do fim de semana em Interlagos é a baixa temperatura, abaixo dos 10°C antes da largada. Nesse ponto, Rodrigo Sperafico vê como algo que atinge a todos do grid.

“Está um final de semana bem difícil para todo mundo, os pneus são muito duros, eles duram três finais de semana de corrida, se precisar, então ele demora para aquecer, e isso coloca todo mundo em dificuldade, conforme vai passando aas voltas, você vai melhorando de desempenho, mas é igual para todos.”

Veja como foi

Podcast #191 – O que primeira parte da temporada da F1 em 2022 trouxe de bom e ruim?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Artigo anterior GT Sprint Race: Sperafico domina e vence de ponta a ponta em Interlagos
Próximo artigo GT Sprint Race: Confira como ficou classificação da Special Edition após sábado

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros