Derrotado por 0s007, Hélio lamenta: “Fiz tudo o que pude”
Apesar de perder a pole, brasileiro vê Penske em boa posição para as 24 Horas de Daytona
Hélio Castroneves não escondeu sua chateação por perder a pole position para as 24 Horas de Daytona por uma pequena margem.
O brasileiro, a bordo do protótipo Acura da Penske, acabou batido na sessão classificatória por Renger Van Der Zande, com um Cadillac, que o superou por apenas 0s007.
Desta forma, o time de Castroneves, que também tem Graham Rahal e Ricky Taylor, partirá da segunda posição. Mesmo considerando ter feito o máximo que podia, Castroneves lamentou a perda da pole.
“Fiz tudo o que pude. Infelizmente, fui superado por apenas 0s007. Não há nada que se possa fazer quanto a isso. Mas tudo bem, estivemos fortes”, disse o brasileiro, segundo o site da revista Racer.
“Os caras [mecânicos] terão de consertar algumas coisas no carro, porque eu forcei realmente muito. Mas estamos largando da primeira fila, o que é bem importante. É um bom começo para nossa equipe.”
“Ainda temos muita coisas para aprender, mas estou realmente feliz pela Acura Team Penske e todos os rapazes. Trabalhamos duro para chegar a esse ponto e temos alguns treinos a mais para fazer o ajuste fino para sábado”, disse.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.