McLaren ainda não sabe se disputará Indy 500 em 2018
Diretor da equipe afirmou que está negociando com a Andretti, mas que ainda não tem nada preparado para o próximo ano
Em maio passado, McLaren e Andretti firmaram um acordo que possibilitou a entrada de Fernando Alonso nas 500 Milhas de Indianápolis. Com o bicampeão no controle do McLaren-Honda-Andretti, a Indy aumentou consideravelmente seu interesse entre os fãs de corrida de fora dos Estados Unidos.
O diretor-executivo da McLaren, Zak Brown, espera ver a equipe de volta à Indy 500, mas não garante que isso aconteça já na edição 2018 da prova.
“Temos muitas mudanças acontecendo. Enquanto a porta ainda está aberta para conversas e as conversas estão em andamento, acho que é pouco provável que possamos ter algo preparado para o próximo ano”, disse em entrevista à revista Racer.
Brown diz também que a mudança no fornecedor de motor da McLaren não está relacionada com o provável atraso em competir com a equipe da Honda Andretti Autosport em Indianápolis.
“Não é por razões técnicas. Precisaria ser algo especial, e temos algumas ideias em que estamos trabalhando, mas ainda não temos isso, não iremos para a Indianápolis apenas para estar lá”, completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.