Recomendado para você

Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello

Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Pipe Bartz comenta expectativas para 2026 e relação com o tio, Rubens Barrichello
Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026

Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Vicente Orige será piloto da Car Racing na temporada 2026
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Fórmula 1
Fórmula 1
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

Endurance
Endurance
Gulf 12h
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Time de Alonso sofre punição e fica 2 min atrás do Toyota #7

Equipe formada por Mike Conway, Kamui Kobayashi e Jose Maria Lopez tem vantagem confortável sobre Toyota #8 na décima hora

#7 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050: Mike Conway, Kamui Kobayashi, Jose Maria Lopez

Os protótipos da Toyota continuam se revezando na liderança das 24 Horas de Le Mans de 2018, desta vez com o modelo #7 abrindo uma vantagem confortável vantagem sobre o #8, que conta com a participação de Fernando Alonso.

A ponta mudou de mãos quando Kamui Kobayashi perseguiu e superou seu compatriota Kazuki Nakajima. Os dois andaram próximos por muito tempo, mas a diferença chegou a subir para 30s em meio a troca de pilotos. Porém, no turno de Sebastien Buemi, o #8 sofreu uma punição por excesso de velocidade em uma slow zone, o que fez a diferença subir para mais de dois minutos. 

E não foi só ali que a ordem mudou na LMP1. O carro #17, da SMP Racing, que ocupava a terceira posição geral, enfrentou problemas nas mãos de Matevos Isaakyan, que bateu e danificou a traseira de seu protótipo. O russo perdeu um longo tempo para tentar retornar e, quando voltou, seu carro pegou fogo, o que o fez abandonar.

Assim, com todos os demais protótipos privados enfrentando problemas, o terceiro lugar fica de forma isolada com o Rebellion #3, guiado por Thomas Laurent. O modelo #1, de Bruno Senna, já subiu para quarto depois dos contratempos da largada.

Na classe LMP2, a ponte segue firme e forte nas mãos da G-Drive, que já aplicou uma volta no rival mais próximo. O Signatech Alpine de André Negrão vem em terceiro, enquanto que o protótipo de Felipe Nasr, da equipe Villorba Corse, é 18º.

Na GTE-Pro, o Porsche #92 continua na liderança, nas mãos de Laurens Vanthoor. O brasileiro mais bem colocado é Pipo Derani, em quarto com a AF Corse-Ferrari #52. Tony Kanaan, com o Ford GT #67 é 7º, logo à frente da Ferrari de Daniel Serra. Augusto Farfus, com a BMW #82, vem em nono.

Artigo anterior Alonso recupera liderança na hora 5; Senna é quinto
Próximo artigo Alonso voa na madrugada e Toyota #8 volta à liderança

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros