Tempo ao vivo
Parou
Comentários ao vivo
Por:
Obrigado pela companhia e até a próxima!
É isso amigos do Motorsport.com Brasil! Chega ao fim o tempo real das 24 Horas de Le Mans. Fim da maratona para este que vos escreve, que acompanhou as 24 horas de prova. Mas tem F1 rolando e muito mais neste domingo!
Nelsinho Piquet vai ao pódio como vencedor entre as equipes privadas da LMP1.
Com isso, Lucas di Grassi foi ao pódio e o #6 ficou com o segundo lugar.
Por não ter cumprido o tempo mínimo na última volta - que é de seis minutos - o #5 não foi colocado como classificado na corrida.
Jani, Lieb e Dumas fazem a festa na chegada do #2 aos boxes.
Nakajima cruzou a linka de chegada com muito atraso, mas garantiu o segundo lugar.
18ª vitória da Porsche em Le Mans.
E a turma de Stuttgart conquista o bicampeonato em Le Mans.
Inacreditável o que aconteceu com a Toyota.
O Porsche #2 vence as 24 Horas de Le Mans!!
O #5 para na reta dos boxes e o pessoal da Toyota está inconsolável.
Nakajima se arrasta pela pista e Jani vai chegar.
Problemas com o #5!
Fréderic Sausset, piloto quadriamputado, é quem conduz o #84 para cruzar a linha de chegada
Pessoal da Toyota tranquilo e sorridente nos boxes. Será que a vitória vem mesmo?
Vamos aos líderes por categoria, para recapitular:
LMP1: #5
LMP2: #36
LMGTE-Pro: #68
LMGTE-Am: #62
11 voltas para o final. é o que a direção de prova avisa.
As posições na LMP1 parecem consolidadas.
Parada para troca de pneus e reabastecimento para o #6.
O #48 roda na entrada da chicane Dunlop.
Sabe quem está indo para o pódio na LMP2? Vitaly Petrov, aquele mesmo. É o russo quem conduz o #37 no momento, carro que vai em terceiro.
Ia. Chamas no carro fizeram Inès Tattinger parar o carro na pista.
o #28, que rodou há pouco no final da Mulsanne, consegue sair da brita e vai para os boxes.
Twitter
Ainda resta a distância de uma corrida de F1 para terminar a corrida em Le Mans, como bem lembra Alex Wurz.
Nakajima reabastece o #5 e volta na frente.
Na LMP2, o melhor brasileiro é Negri, em nono. Senna é o décimo e Derani está na garagem, na 18ª posição.
Na LMP1, o #5 vai na frente, seguido pelo #2. Di Grassi é o 4º com o #8 e Nelsinho o sétimo com o #12.
Na LMGTE-Pro, tudo caminha para o retorno triunfal da Ford em Le Mans, já que o #68 lidera a corrida com boa margem.
Já na LMGTE-Am, a Ferrari #62 lidera há várias horas e segue firme.
Já na LMGTE-Am, a Ferrari #62 lidera há várias horas e segue firme.
Situação tranquila para os líderes, que possuem uma volta de vantagem sobre o segundo colocado.
O #36, líder da LMP2, para nos boxes.
Menos de duas horas para o final da prova.
Vamos aos líderes por classe?
LMP1: Toyota #5
LMP2: Alpine #36
LMGTE-Pro: Ford #68
LMGTE-Am: Ferrari #62
LMP1: Toyota #5
LMP2: Alpine #36
LMGTE-Pro: Ford #68
LMGTE-Am: Ferrari #62
Twitter
E a corrida já teve pista molhada, lembra-se? A Toyota se lembra:
Líder nos boxes. Nakajima vem para o carro. O japonês deve fechar a corrida para o #5.
Tanque cheio, sem troca de pilotos ou pneus, e Jani volta à pista.
Em 20 minutos, a corrida entra nas duas horas finais. E o #2 vem para mais um pit stop.
Após perder três voltas, o #6 volta para a pista.
#6 na garagem.
Slow zone no trecho. Lauda chegou a andar com o carro, mas parou na saída da chicane Dunlop.
Principais comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.
Tendência
Últimas notícias

MotoGP: Depois do anúncio da chegada de Razgatlioglu em 2026, Miller avalia futuro na Pramac
GP da Itália
MotoGP: Depois do anúncio da chegada de Razgatlioglu em 2026, Miller avalia futuro na Pramac

MotoGP - Marc Márquez: "Bagnaia está mais perto do que os números dizem"
GP da Itália
MotoGP - Marc Márquez: "Bagnaia está mais perto do que os números dizem"

FIA perde outra figura da diretoria com saída de Sara Mariani
GP do Canadá
FIA perde outra figura da diretoria com saída de Sara Mariani