Crutchlow celebra pódio: “obviamente estou muito feliz”
Piloto britânico conquista terceiro lugar em Misano se beneficiando de queda de Jorge Lorenzo no fim da corrida
Cal Crutchlow conseguiu um bom resultado neste final de semana, em Misano. O piloto britânico da equipe LCR Honda, vencedor na Argentina, retornou ao pódio pela primeira vez desde seu triunfo na América do Sul neste domingo (9).
Não foi sem uma boa dose de sorte, com o piloto se beneficiado de uma queda de Jorge Lorenzo na penúltima volta da corrida. Com isso, o Crutchlow subiu de quarto para terceiro, e foi ao pódio.
Piloto de equipe italiana, Crutchlow brimcou com o fato no final da corrida.
“Já tenho um bônus com o novo contrato”, iniciou o inglês.
“Estou obviamente muito feliz. Como disse em Silverstone, eu gostaria de vencer um GP da Grã-Bretanha um dia. Acho que mostrei hoje que tinha ritmo para tentar vencer lá, mas acabei trazendo esse ritmo para tentar vencer aqui em Misano.”
“Foi uma corrida solitária, é claro. Mas a equipe fez um bom trabalho. Tive uma queda estúpida na classificação ontem. Acho que fiz uma boa corrida.”
“Obviamente tive sorte de ter Jorge (Lorenzo) caindo, mas este é o limite da MotoGP no momento. Tentei dar o máximo no meio da prova para tentar chegar neles, no final apenas corri pelas últimas voltas e aceitei o meu resultado.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.