Depois de passar pelo Q1, Márquez comemora 2º no grid
Espanhol fala em “dia difícil” e vê Ducati um pouco mais veloz que outros times para GP na Catalunha
O espanhol Marc Márquez não viveu um dia nada fácil na Catalunha. Em seu GP de casa, o piloto da Honda não conseguiu se colocar entre o top-10 que passa direto para o Q2 e teve de fazer a primeira fase da classificação, onde não teve concorrentes à altura.
No entanto, ainda antes disso, Márquez se salvou de um tombo na última curva da pista com o joelho.
Assim, com a confiança alta, o piloto por pouco não marcou a pole, e viu sua volta ser batida por apenas 0s066 pelo compatriota Jorge Lorenzo.
“Hoje foi um dia difícil para nós”, iniciou o atual campeão.
“Nesta manhã parecia que estávamos vindo para ter uma boa volta, estivemos bem e tínhamos um bom ritmo, mas, por alguma razão, não conseguimos estar no Q2 direto.”
“Mas, eu estava confiante no TL4, no Q1 e no Q2, e esta segunda posição é muito boa.”
“Estamos próximos dos pilotos da Ducati, que aqui parecem ter um desempenho um pouco melhor.”
“Mas, de qualquer maneira, nós temos que ser inteligentes, tentar entender as situações. Só assim conseguiremos ser bem rápidos.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.