Recomendado para você

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Últimas notícias

Em 6º, Viñales reclama da moto: “não estou sendo natural”

Piloto espanhol diz que tentava recuperar aceleração ruim freando mais tarde apesar de falta de equilíbrio

Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3, Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing, Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3, Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing,Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Yamaha fairing on the bike of Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing

A Yamaha teve um dia péssimo no Red Bull Ring neste domingo. O espanhol Maverick Viñales foi o melhor do time de fábrica, chegando na sexta posição, um lugar à frente de Valentino Rossi, mas atrás da melhor Yamaha, Johann Zarco, no quinto posto.

O piloto da moto 25 reclamou da guiada da M1 e da falta de aceleração e aderência de seu equipamento durante o GP da Áustria. Para ele, isso o impediu de lutar pela vitória.

“Estava tentando me recuperar freando mais tarde”, disse após o GP ao Motorsport.com Brasil.

“Era a única maneira de ir mais rápido. Tentei não perder muito tempo nas saídas das curvas e dentro das curvas.”

“Era muito difícil. Honestamente, não sei (o que houve). Precisamos analisar para ter uma ideia melhor.”

Em terceiro e a 24 pontos da liderança do mundial, Viñales disse que não conseguiu utilizar corretamente seu estilo de pilotagem no Red Bull Ring.

“Com certeza não estou andando de uma maneira natural”, disse.

“Sou um bom freador e estou perdendo todas as curvas. Mas preciso me adaptar à moto e tentar fazê-la funcionar. Se precisar mudar de estilo, vou tentar.”

“Mas precisamos fazer a moto funcionar. O problema não é a moto, o problema é que não temos tido aderência traseira. O pneu traseiro se desgasta muito e rapidamente”, concluiu.

Artigo anterior Rossi lamenta mau dia: “Sinceramente, eu estava otimista”
Próximo artigo Batalha emocionante e vitória italiana; o domingo na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros