Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Em 6º, Viñales reclama da moto: “não estou sendo natural”

Piloto espanhol diz que tentava recuperar aceleração ruim freando mais tarde apesar de falta de equilíbrio

Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3, Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing, Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3, Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing,Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Yamaha fairing on the bike of Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing

A Yamaha teve um dia péssimo no Red Bull Ring neste domingo. O espanhol Maverick Viñales foi o melhor do time de fábrica, chegando na sexta posição, um lugar à frente de Valentino Rossi, mas atrás da melhor Yamaha, Johann Zarco, no quinto posto.

O piloto da moto 25 reclamou da guiada da M1 e da falta de aceleração e aderência de seu equipamento durante o GP da Áustria. Para ele, isso o impediu de lutar pela vitória.

“Estava tentando me recuperar freando mais tarde”, disse após o GP ao Motorsport.com Brasil.

“Era a única maneira de ir mais rápido. Tentei não perder muito tempo nas saídas das curvas e dentro das curvas.”

“Era muito difícil. Honestamente, não sei (o que houve). Precisamos analisar para ter uma ideia melhor.”

Em terceiro e a 24 pontos da liderança do mundial, Viñales disse que não conseguiu utilizar corretamente seu estilo de pilotagem no Red Bull Ring.

“Com certeza não estou andando de uma maneira natural”, disse.

“Sou um bom freador e estou perdendo todas as curvas. Mas preciso me adaptar à moto e tentar fazê-la funcionar. Se precisar mudar de estilo, vou tentar.”

“Mas precisamos fazer a moto funcionar. O problema não é a moto, o problema é que não temos tido aderência traseira. O pneu traseiro se desgasta muito e rapidamente”, concluiu.

Artigo anterior Rossi lamenta mau dia: “Sinceramente, eu estava otimista”
Próximo artigo Batalha emocionante e vitória italiana; o domingo na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros