“Feliz” com 3º lugar, Rossi espera mais para 2018
Lenda da MotoGP chegou a brigar pela liderança da prova no Catar e diz ter que dar 120%
Um dos nomes da grande corrida de abertura da MotoGP no Catar foi Valentino Rossi. Saindo da oitava posição, ele logo se juntou aos ponteiros, chegando até a brigar pela liderança quando Johann Zarco estava à fente.
No final, Rossi conseguiu conquistar um lugar ao pódio, logo atrás dos pilotos que dominaram o campeonato no ano passado.
"Estou muito feliz”, disse Rossi após a prova. “Mas espero mais em relação ao ano passado, porque com a moto deste ano eu me sinto bem.”
Rossi explicou como precisa correr para estar com Márquez e Dovizioso por perto.
"Sei que Márquez e Dovizioso estão mais rápidos neste momento, eles têm um pouco mais, então, quando Dovi está na frente, tento dar 120% para ficar com eles, porque preciso sair do segundo grupo para ficar perto do pódio.”
"Estou muito feliz, estou curtindo muito, graças à minha equipe, graças à Yamaha, e agora vamos tentar continuar assim."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.