“Nunca olhei para recordes”, assegura Marc Márquez
Piloto espanhol da Honda diz que sonho de guiar no mundial é maior do que desejo por bater grandes marcas
Hexacampeão do Mundial de Motovelocidade após o tetracampeonato na MotoGP em 2017, Marc Márquez caminha para ser um dos maiores campeões da história das duas rodas.
No entanto, o espanhol diz que não mira em bater recordes como os de títulos e os de vitórias, apesar de as marcas serem possibilidades para sua carreira.
"Eu nunca olhei os recordes ou o número de títulos mundiais que conquistei”, disse Márquez à TV italiana Sky.
“Estou guiando pelo sonho de vencer o campeonato mundial, e depois de ter feito isso outro ano, é uma nova aventura em que tentamos crescer dentro e fora da pista."
"Vamos tentar conseguir um novo título, mas não estou interessado em pensar em quantos serão no final. Tenho 24 anos, as coisas podem correr bem ou mal, mas me inspiro vendo o que fazia Mick Doohan na Honda.”
"Ele diz que era uma moto agressiva e que, portanto, é preciso dirigir desta mesma maneira."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.