Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Últimas notícias

Monster é nova patrocinadora da divisão principal da NASCAR

Empresa de bebidas energéticas assume lugar da Sprint e se torna a nova patrocinadora da divisão principal da categoria norte-americana, conforme antecipou o Motorsport.com

Un logo Monster Energy

Agora é oficial: a Monster é a nova patrocinadora da divisão principal da NASCAR a partir da próxima temporada. Na noite desta quinta-feira (1), o presidente e CEO da categoria, Brian France fez o anúncio após a cerimônia do Myers Brothers Awards.

Mesmo com a divulgação da parceria, o novo nome da série principal e o logo ainda não foram definidos. 

A Monster Corporation foi fundada em 1935, como Hansen’s Natural Sodas, mudando de nome para Monster Beverage Corporation em 2012. Em 2015, a Coca-Cola, que participa das corridas da NASCAR há mais de 50 anos, assumiu o controle da companhia.

A marca aparece na categoria como patrocinadora principal do carro de Kurt Busch e seguirá no #41 na próxima temporada. 

Além da presença na NASCAR, a Monster também atua como patrocinadora principal no AMA Supercross e aparece em equipes da Fórmula 1, MotoGP, Australian Supercars, Rallycross, competições de drift e de off-road, como o Rali Dakar.

A Monster substitui a Sprint, que anunciara há dois anos que encerraria a parceria com a NASCAR no fim de 2016. A empresa é a quarta a dar nome para a divisão principal da categoria norte-americana.

Pilotos elogiam novo acordo

O sete vezes campeão, Jimmie Johnson, falou com o Motorsport.com sobre a chegada da Monster.

"Eu sigo vários esportes de ação e vejo sua presença e a forma como eles ativam o público mais jovem e muitos fãs mais velhos também. Estou animado para ver o que eles podem fazer."

Denny Hamlin também opinou: "acho que é algo grande para nós. A coisa mais importante é que há uma sensação de segurança. Obviamente, a empresa acredita no que a NASCAR construiu e a plataforma de publicidade. Tem havido um grande valor para todos os patrocinadores que dão nomes às categorias.

"Você sente que a Monster tem a capacidade de alcançar aqueles mais velhos e aqueles que são o futuro do nosso esporte. Eu conheço Mitch Covington (vice-presidente de marketing esportivo da Monster) pessoalmente e eu sei que ele tem uma ótima visão e vai ser ótimo para o nosso esporte. "

 

Artigo anterior NASCAR anuncia formato e pilotos de 'The Clash at Daytona'
Próximo artigo NASCAR e Stewart surpreendem líder do Pearl Jam

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros