Recomendado para você

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
Entrevista

Téo José promete estudo e “feijão com arroz” na NASCAR

Narrador que esteve 12 anos na Band e tem imagem ligada à Indy, começará jornada no Fox Sports com a maior categoria do automobilismo norte-americano

Téo José

Téo José começou o ano de 2018 em uma montanha-russa de emoções em sua carreira. Após trabalhar por 12 anos na Band, ele acabou sendo demitido da emissora, mas logo recebeu o convite do Fox Sports.

Mudando de ares, o narrador se diz pronto e empolgado para encarar a nova fase da carreira. Em entrevista exclusiva ao Motorsport.com Brasil, Téo comentou os dias agitados entre a demissão na emissora paulista e a contratação no canal de esportes.

“Foi tudo muito rápido, realmente, tanto a saída da Band, como a entrada no Fox Sports”, disse Téo. “Eu não esperava a saída, de certa forma me pegou de surpresa, mas agora eu até entendo, já que a Bandeirantes desistiu de fazer a Copa do Mundo, então eu entendo o momento que está vivendo o esporte da emissora.”

“Fico triste, pelos profissionais que estão lá, que acreditavam que fariam uma Copa do Mundo e que agora acabam frustrados. E eu agradeço demais a Deus pela oportunidade de estar indo novamente para um canal totalmente de esportes, como o Fox Sports, que faz parte de um dos maiores grupos de comunicação do mundo.”

“Eu estive na emissora durante uma tarde/noite e gostei muito do que vi, não só da parte técnica, mas também do ambiente e da energia que vi lá dentro. Então estou muito feliz de iniciar esta nova fase da minha carreira, muito motivado, mas eu sei que vou ter que trabalhar demais.”

“A carga de trabalho é muita e a carga de estudos – já que eu gosto de me preparar para os eventos – será grande também, mas isso não tem problema, a garra é maior ainda. Estou vivendo um momento de muita motivação e espero que isso se transforme em alegria e conquistas.”

Téo José vai estrear no próximo fim de semana, narrando a prova de Atlanta da Monster Energy NASCAR Cup Series. Como se o desafio de iniciar em uma nova emissora não fosse pequeno, ele comenta o fato de começar também com uma categoria totalmente nova. Além disso, ele garantiu que o bordão "Não perde mais" não será esquecido.

“Conversei com o Eduardo Zebini, presidente da Fox, ele deixou claro que me utilizaria bastante no automobilismo, dizendo ‘olha, eu quero muito você na Fórmula E e também na NASCAR’, então eu já estava sabendo que isso poderia acontecer.”

“Agora, é lógico que para este domingo, eu terei mais dificuldades, será a primeira vez que vou narrar a NASCAR. É uma categoria que, apesar de ser americana, assim como a Indy, tem características diferentes.”

“São sempre corridas longas e quanto mais longas elas são, você tem que ter mais argumentos de narração, mais informações, então eu vou precisar estudar muito nesses dias até a corrida e fazer uma transmissão ‘feijão com arroz’.”

“Mas estou sentindo uma coisa muito legal na Fox, e isso não é jogar confete, o Thiago Alves e o Rodrigo Mattar estão se colocando muito à minha disposição para me ajudar e eu não vou abrir mão dessa ajuda, tanto que estou indo ao Rio de Janeiro amanhã (sexta-feira), onde faremos uma imersão de estudos e no sábado eu vou acompanhar a transmissão da prova da Xfinity Series, para entender como são os gráficos, cronometragem. É um desafio, mas já peguei muito rabo de foguete na minha carreira.”

Artigo anterior Dillon vence Daytona 500 após última volta caótica
Próximo artigo Harvick domina e volta a vencer em Atlanta após 17 anos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros