VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego
Organização revelou como será a etapa de 3,4 km com 16 curvas que acontecerá na Base Naval de Coronado; Motorsport transmite categoria na PicTV

San Diego street course
Conforme anunciado anteriormente, a NASCAR não retornará ao Circuito de Rua de Chicago em 2026, substituindo-o por um ambicioso novo circuito de rua em uma base militar ativa em San Diego. Agora, a categoria revelou como será o traçado da etapa da Base Naval de Coronado.
A base sediará o evento apenas algumas semanas antes do 250º aniversário da independência dos Estados Unidos, no fim de semana de 19 a 21 de junho. Todas as três divisões estarão presentes no evento (Cup, a atual Xfinity e a Truck Series).
O traçado completo do circuito de rua, rápido e extenso, foi finalmente confirmado, mostrando um percurso desafiador e sem margem para erros ao redor da Base Naval Coronado.
A pista serpenteia pela base, apresentando curvas de 90 graus, retas longas e oferecendo um desafio único que não existe em nenhum outro lugar no calendário da NASCAR. Aqui você pode encontrar uma visita digital completa pela pista:
Watch: Access granted: Layout for 2026 race at Naval Base Coronado revealed
“É tão empolgante finalmente compartilhar o traçado do circuito de rua e oferecer este primeiro olhar para nossos fãs antigos e novos”, disse Amy Lupo, presidente da etapa de San Diego. “A expectativa para este evento já é alta, e sabemos que este traçado vai elevar ainda mais esse nível de entusiasmo. Mal podemos esperar para ver como os melhores pilotos do mundo vão encarar esse desafio, enquanto celebram a Marinha dos Estados Unidos".
O evento será aberto ao público no sábado e domingo, mas a corrida da Truck Series de sexta-feira concederá acesso exclusivamente aos membros da Marinha dos EUA na Base Naval Coronado e a uma quantidade limitada de moradores de Coronado.
O Motorsport.com transmite em português e de forma gratuita no canal da PicTV todos os detalhes das corridas da NASCAR Cup em 2025, com narração de Sergio Lago, a 'voz da NASCAR' no Brasil e comentários de Erick Gabriel, editor de NASCAR. Se inscreva!
DIOGO COLA NA LIDERANÇA da Moto2! FERNÁNDEZ VENCE: Aprilia AMEAÇA DUCATI em 2026? THEO MANNA e M1GP
Ouça versão áudio do PÓDIO CAST:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.