Carros ficam em chamas após batida com "piloto-pastor"

compartilhar
comentários
Carros ficam em chamas após batida com "piloto-pastor"

Prova de Late Model em Washington tem forte acidente entre três pilotos, um deles, Jeff Knight, teve pequenas queimaduras, não o impedindo de comparecer à igreja no dia seguinte

O fogo ainda é algo assustador no automobilismo, mesmo em 2017, com todas as medidas de segurança. No último fim de semana, a prova de 100 milhas no Evergreen Speedway em Monroe, Washington, protagonizou uma cena impressionante.

Na curva 1 do oval de 5/8 de milha, Trenton Moriarty começou a ter uma falha no motor do carro #12, sujando toda a pista de óleo. Tyler Tanner e Jeff Knight vinham logo atrás e foram parar direto no muro.

No vídeo, não está claro qual carro causou a grande explosão. Todos os três parecem bater no muro praticamente no mesmo local, mas a bola de fogo obscurece a ação até os três carros se afastarem. 

Knight foi levado ao hospital com pequenas queimaduras, mas foi liberado a tempo de ir à igreja no domingo. O que é bom, porque Knight é na verdade o Reverendo Jeff Knight da The Rock Church, em Monroe. Ele disse a seus seguidores no domingo que ainda era o mesmo cara, apesar do acidente, além de um pouco mais grato.

 

 

Próximo artigo

VÍDEO: Zanardi treina troca de pilotos em Daytona

VÍDEO: Zanardi treina troca de pilotos em Daytona
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Other cars